Taiadablog: Entregadores cadastrados!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Entregadores cadastrados!!!


Mais um comentário de grande utilidade nos chega através do leitor Franklin quando diz:

" Tá na hora de alguem, seja prefeitura ou camara municipal, obrigar estas pessoas a se organizar. Moto entregadores deveriam ser Cadastrados, uniformizados e identificados. Motorista que transita pela Cel Manoel Inocêncio no período noturno tem de ficar muito esperto para não atropelar um moto entregador, pois leis de transito não é o forte deles! Sinal vermelho?....rsrsrsrs

E o pior é que os mesmos não pensam no bem mais valioso deles. A moto? Não a VIDA, não só a deles mais a de todos que tem de transitar pela cidade."

Nosso leitor, como todos os demais, possue a acuidade visual que se requer, de qualquer cidadão desta cidade, na busca por situações de risco ou que possam facilitar a rotina dos munícipes!

Cabe-nos cobrar as autoridades, oferecendo mesmo que seja apenas uma alternativa para que o problema seja sanado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros leitores, realmente a questão dos motoqueiros, não motociclistas, é muito séria, principalmente os entregadores de alimentos, pois a velocidade em que andam é um absurdo, fora o escandalo que fazem quando chegam em nossa porta, parece que é greve geral, pois se dá um buzinaço só. Vamos boicotar as pizzarias que usam motoqueiros sem educação. iniciemos agora.

Anônimo disse...

se os entregadores de alimentos já oferecem riscos (a nós e a eles) o que dizer dos entregadores de botijões de gás que geralmente levam dois ou três botijões, já pensaram a explosão....