Taiadablog: Sugestões ao Prefeito!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sugestões ao Prefeito!!!


Gostaria de aproveitar este momento glorioso de nosso prefeito reeleito, para apresentar duas propostas de nossa autoria, mas que refletem, de forma bastante crítica, na rotina diária de nossos munícipes co-autores:
A primeira, gira em torno da criação de quatro sub-prefeituras municipais, espalhadas pela cidade, tipo Caçapava-Velha, Piedade, Shangrilá e Menino Jesus, cujo funcionamento seguiria a lógica das cidades que também tenham este tipo de estrutura, objetivando o rápido atendimento de necessidades dos munícipes, nos assuntos correlatos.
Está na hora de nossa cidade descentralizar alguns serviços municipais, visando garantir maior eficiência em sua execução.

A segunda, trata-se de reinvidicação de longa data dos munícipes e envolve a criação de um Centro de Zoonoses para administrar melhor a situação atual, onde animais são abandonados nas ruas, onde acaba por transmitir doenças e sujeira, (Ver Cachorro cagão...neste Blog), enfeiando as ruas e calçadões da cidade. Este item, por envolver elementos ligados à saúde da população, é considerado de extrema urgência.

Nenhum comentário: