Taiadablog: Sacanagem do Trem da MRS!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sacanagem do Trem da MRS!!!



Olhaqui a sacanagem do trem da MRS: ele estaciona atrapalhando, por um metro apenas, a via pública, mantém a porteira da cancela fechada, impedindo o trânsito dos veículos, e o maquinista (sádico, psicótico, terrível!), fica conversando com o guarda da MRS que se encontra naquela guarita ao lado do buraco do Périnho! Isto ocorreu na data de hoje, 23 Out 08, cerca de 09,00 Horas da manhã!

É isto que as autoridades devem ver e tomar as providências! Porque o sacana não se afastou por mais um metro apenas, para liberar a cancela e deixar o trânsito fluir, heim?
Além de tudo, aquela cancela, não impede que o pedestre, o ciclista, e nem o motoqueiro, fiquem por ali esperando, tá?
Eles vazam por estratégicos buracos na cancela, que parecem ter sido feitos de propósito pela MRS.
Estamos do lado da população que reclama desta arbitrariedade da MRS e dispostos a apoiar qualquer providência por parte dos referidos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Cansei! Essa é a palavra. Quantas vezes ao tentar ir pra algum bairro que necessitasse passar por sobre a ferrovia e o trem estava no caminho. Em São José não ocorre, Taubaté também não, por mais quanto tempo teremos de aguentar?

Anônimo disse...

Temos que sacanear geral com esta empresa! Vamos iniciar uma guerra para que estes trilhos sejam retirados do centro e levados para bem longe!

Anônimo disse...

Não se pode criar esteria e pregar atos de força, pois além de não adiantar só complica. Vamos através de blog criar um sistema onde possamos a cada dia enviar e mails ou arrumar um telefone, que a propria MRS tem como ligação gratuita e ordenadamente contatar às pessoas que podem decidir, tanto nossas autoridades como as da empresa, isto diariamente, pois se verá que é possivel mudar. Acho interessante mandar a cópia da foto tirada ontem, com somente a 'ponta' do trem à mostra para provar que o que falta é organização (se não for só provocação e falta de respeito para conosco).

Anônimo disse...

Temos que fazer um movimento na cidade pedindo a remoção ou até mesmo a troca de local das manobras. Poderámos começar com um abaixo assinado. O que acham?

Unknown disse...

eu acho ridiculo/o melhor nao e tirar
o trem dai e ,melhor construir um viaduto ou/reibaixar os tilhos e fazer o viaduto pra carros etc/nao fiquem com raiva o que vou dizer/mas o trem e omelhor transporte/e mais seguro.