Taiadablog: Receita de bolo virtual!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Receita de bolo virtual!!!


Já nos antecipando ao futuro irreversível que se encontra aí na frente, representado pelo avançado nível das comunicações, que, tenham certeza, ainda não terminaram seu processo de evolução, o TAIADA BLOG inicia, neste momento, uma campanha social, com abrangência em todo o nosso município, visando CONVENCER as pessoas físicas, os comerciantes, os profissionais liberais, as donas de casa, os desempregados, enfim, todos os segmentos da sociedade organizada, a criarem seus respectivos emails, junto aos provedores pagos e/ou gratuitos, com a finalidade de incrementar/agilizar a troca de informações tão vitais à nossa rotina nos dias de hoje.
Um namoro, uma compra, uma venda, uma consulta profissional, um contato ou busca de emprego, uma receita de pudim ou de bolo, um curso online de especialização, um curso de terceiro grau online, o envio de noticias a parentes distantes, os contatos com amigos no exterior, a procura de gente perdida, enfim o seu desenvolvimento pessoal humano e tecnológico, tão necessário para a inteira participação no contexto de seus relacionamentos.
Não tem computador em casa, use o do trabalho, da lan house, do amigo, da escola, mas não deixe de crescer enquanto pessoa e ativo participante desta aldeia global!
As projeções de futuro, indicam que a médio prazo, as comunicações terão grande evolução, e podem, em seu ápice, acabar definitivamente com as impressoras pessoais, como forma de estimular, ainda mais, os contatos, a troca de informações, o arquivo e o armazenamento de documentações, enfim, tudo online, via internet.
Viveremos para ver? Sinceramente não sei mas, creio, e muito, no rápido avanço das tecnologias, até mesmo em razão da própria evolução dos computadores, não é mesmo? Não foi bastante rápido?

Nenhum comentário: