Taiadablog: 0800 de empresa de banda larga continua não funcionando!!!

domingo, 17 de maio de 2009

0800 de empresa de banda larga continua não funcionando!!!


No dia 15 de Abril pp., fizemos uma postagem, informando os problemas que a cidade tem tido com as empresas que prestam serviços na área de internet banda-larga, que, por razões de mercado, engalfinharam-se numa briga de foice no escuro, visando atingir o maior número de clientes possível!

Na ocasião, fizemos referencia a uma das empresas citadas, a Iconet, que, mediante a publicação de anuncios publicitários bastante agressivos em termos mercadológicos, tenta atrair os clientes, mas informava, na época, um telefone 0800, que nunca ninguém atendia, o que nos soou bastaante estranho afinal este (o telefone 0880) era seu elo para com o cliente. Se ele não funcionava, como o cliente poderia contratar seus serviços, não é?

Pois bem hoje, passados mais de trinta dias, a situação continua a mesma: o telefone 0800 da Iconet continua a não atender e a propaganda continua agressiva! Os possíveis clientes já devem imaginar a qualidade dos serviços a serem prestados, depois de uma varada destas, não é?

A exceção, em tudo isto, é que a outra empresa, Shocknet, resolveu contra-atacar agora, colocando "informes publicitários" nos pasquins da cidade, onte tenta mostrar o lado negativo dos serviços da primeira citada.

Engraçado que, nesta briga, a Shocknet ainda não percebeu que o seu maior trunfo, encontra-se no telefone 0800 do concorrente, que ninguém nunca atende! Acorda aí, ô Mané!

Um comentário:

Marquinhos disse...

Quem tentou telefonar para a iconet e não conseguiu atendimento, deve esperar o que de seus serviços,heim?