No dia 15 de Abril pp., fizemos uma postagem, informando os problemas que a cidade tem tido com as empresas que prestam serviços na área de internet banda-larga, que, por razões de mercado, engalfinharam-se numa briga de foice no escuro, visando atingir o maior número de clientes possível!
Na ocasião, fizemos referencia a uma das empresas citadas, a Iconet, que, mediante a publicação de anuncios publicitários bastante agressivos em termos mercadológicos, tenta atrair os clientes, mas informava, na época, um telefone 0800, que nunca ninguém atendia, o que nos soou bastaante estranho afinal este (o telefone 0880) era seu elo para com o cliente. Se ele não funcionava, como o cliente poderia contratar seus serviços, não é?
Pois bem hoje, passados mais de trinta dias, a situação continua a mesma: o telefone 0800 da Iconet continua a não atender e a propaganda continua agressiva! Os possíveis clientes já devem imaginar a qualidade dos serviços a serem prestados, depois de uma varada destas, não é?
A exceção, em tudo isto, é que a outra empresa, Shocknet, resolveu contra-atacar agora, colocando "informes publicitários" nos pasquins da cidade, onte tenta mostrar o lado negativo dos serviços da primeira citada.
Engraçado que, nesta briga, a Shocknet ainda não percebeu que o seu maior trunfo, encontra-se no telefone 0800 do concorrente, que ninguém nunca atende! Acorda aí, ô Mané!
Um comentário:
Quem tentou telefonar para a iconet e não conseguiu atendimento, deve esperar o que de seus serviços,heim?
Postar um comentário