Taiadablog: O esgoto a céu aberto da Cadeia Feminina foi consertado!!!

domingo, 17 de maio de 2009

O esgoto a céu aberto da Cadeia Feminina foi consertado!!!


De vez em quando, nosso blog trás alguma notícia de interessante, que tem a ver com benefícios diretos e ou indiretos ao munícipe, à cidade, enfim à todos, não é mesmo?

Bem. Já estava na hora das autoridades finalizarem as obras na rede de esgotos da Cadeia Feminina, e retirar aquele tapume horrível, que servia não só para esconder o esgoto a céu aberto que tanto preocupava os munícipes, com medo da dengue, quanto também para esconder a incapacidade das autoridades em administrar uma obra rápida e que não gerasse, como gerou, tantos transtornos à população!

De reclamações, a população já as fazia há mais de 2 anos pois, sem os tapumes, os munícipes acabavam por pisar naquele esgoto esverdeado, arrastando líquidos contaminados para todos os lados. Terrível!

Agora, de obra mesmo, demorou quase que 6 meses, o que é perfeitamente explicável, quando se trata de alguma coisa envolvendo funcionários públicos, estou certo?

De resto, a calçada da Cadeia Feminina, agora, pelo menos está transitável, não obstante, no lado que dá para o Mercado Municipal, ainda perdurem algumas rachaduras no muro, as quais, com o tempo, podem representar novo perigo!

Um comentário:

Sara disse...

Finalmente deram jeito nessa calçada da cadeia!!!
Pelo menos melhora um pouco o aspecto do local, que recebe grande circulação de pessoas principalmente aos finais de semana...