Taiadablog: Provedor de Internet sacaneia usuário!!!

sábado, 23 de maio de 2009

Provedor de Internet sacaneia usuário!!!



Os provedores de internet, são os maiores especialistas em atordoar seus clientes, no que diz respeito ao atendimento das mais simplórias das reinvidicações possíveis!

Agora, apresentamos o caso de um assíduo leitor de nossos blog, que está inconformado de não ter suas reinvidicações atendidas, embora as tenha feito nos canais correspondentes, mostrando o descaso dos provedores BOL e UOL (farinha do mesmo saco!), como segue:

"Tenho recebido vários emails diários dos endereços infomepublicitário@bol.com.br, informepublicitário@bol.com.br, ou informepublicitrio@bol.com.br, referentes a propostas comerciais não solicitadas e quando peço para fazer o cancelamento, no site do bol, recebo a informação de que eles já foram cancelados.

Só que continuo recebendo!

Este assunto já foi objeto de reclamação até mesmo em sites específicos de defesa do consumidor e o reclamante acabou recebendo um pedido de desculpas do UOL, isto mesmo UOL, oferecendo um endereço para que se fizesse o cancelamento.

Só que quando se entra no endereço oferecido, aparecem várias opções publicitárias, onde consta apenas um local para se marcar e confirmar o recebimento do informe publicitário. Não tem um local para se cancelar o recebimento!

É uma estúpída brincadeira para com o cliente e uma tremenda sacanagem. Tudo o que o bol e o UOL falam, é deslavada mentira, não serve prá nada, só para aumentar a nosso raiva com tais operadores!"

Meus amigos: isto é mais um abuso destas empresas de informática, que, invariavelmente, não possuem em suas páginas, a indicação de um canal seguro que possa resolver este tipo de problemas com o usuário!

Agora, na hora de vender o serviço, são uns leões, fazem de tudo para conquistas o cliente! Depois ficam sacaneando de tudo quanto é jeito.

O melhor que se tem que fazer, é trocar o provedor! e Danem-se o bol e o UOL!

Nenhum comentário: