Os provedores de internet, são os maiores especialistas em atordoar seus clientes, no que diz respeito ao atendimento das mais simplórias das reinvidicações possíveis!
Agora, apresentamos o caso de um assíduo leitor de nossos blog, que está inconformado de não ter suas reinvidicações atendidas, embora as tenha feito nos canais correspondentes, mostrando o descaso dos provedores BOL e UOL (farinha do mesmo saco!), como segue:
"Tenho recebido vários emails diários dos endereços infomepublicitário@bol.com.br, informepublicitário@bol.com.br, ou informepublicitrio@bol.com.br, referentes a propostas comerciais não solicitadas e quando peço para fazer o cancelamento, no site do bol, recebo a informação de que eles já foram cancelados.
Só que continuo recebendo!
Este assunto já foi objeto de reclamação até mesmo em sites específicos de defesa do consumidor e o reclamante acabou recebendo um pedido de desculpas do UOL, isto mesmo UOL, oferecendo um endereço para que se fizesse o cancelamento.
Só que quando se entra no endereço oferecido, aparecem várias opções publicitárias, onde consta apenas um local para se marcar e confirmar o recebimento do informe publicitário. Não tem um local para se cancelar o recebimento!
É uma estúpída brincadeira para com o cliente e uma tremenda sacanagem. Tudo o que o bol e o UOL falam, é deslavada mentira, não serve prá nada, só para aumentar a nosso raiva com tais operadores!"Meus amigos: isto é mais um abuso destas empresas de informática, que, invariavelmente, não possuem em suas páginas, a indicação de um canal seguro que possa resolver este tipo de problemas com o usuário!
Agora, na hora de vender o serviço, são uns leões, fazem de tudo para conquistas o cliente! Depois ficam sacaneando de tudo quanto é jeito.
O melhor que se tem que fazer, é trocar o provedor! e Danem-se o bol e o UOL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário