Taiadablog: Falso empresário preso em Juazeiro do Norte!!! 2

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Falso empresário preso em Juazeiro do Norte!!! 2

Meus amigos: estamos recebendo grande número de emails, vindos de pessoas indignadas em razão das notícias envolvendo o empresário Lavosier Pereira de Morais, dando conta que o referido cidadão pode ter sido envolvido com quadrilha de estelionatários, que usaram de sua boa fé para empreender uma série de crimes, denunciados por toda a imprensa regional e nacional, com certo destaque!
Estas pessoas, conheceram, de perto, e tiveram relacionamentos pessoais com o Sr. Lavosier, e ainda o consideram uma pessoa de bem, que teve a sua boa fé e a sua afetividade natural com as pessoas, levadas em aproveitamento por bandidos, que acabaram por comprometer sua situação.
Não conheci o sr. Lavoisier pessoalmente e nem no mundo dos negócios mas, pela quantidade de emails que temos recebido e também pela sinceridade que as pessoas têm demonstrado em relação ao citado, sinto-me compelido, até por questões humanitárias e por dever de justiça, a fazer esta postagem, oferecendo uma nova visão sobre o mesmo, à qual, tenho certeza, era inteiramente desconhecida por quem fez comentários em nossa postagem sobre o assunto, quando de sua prisão, em abril passado!
Certamente, a influencia dos comentários constantes dos emails que nos foram mandados recentemente, representará um peso nas lides da justiça, por ocasião de seu julgamento e, tenho por mim que receberá a pena mais justa possível!

9 comentários:

Anônima disse...

Jc, é questão de parar para pensar, será que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) errou, depois de 2 anos de investigação?? Soube por pessoa próxima à ele, que ele como pessoa era ótimo, mas quando aos "rolos", que já vêm de longos anos, nem vou comentar aqui o que a pessoa me falou, nem posso, nem devo; aliás a pessoa ficou muito triste pelos pais do indivíduo, pois soube que são pessoas honestas. Entendi seu posicionamento, mas como dizem: "cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém". Abraço.

Anônimo disse...

Em relação à postagem anterior no seu final, já tenho um posicionamento contrário sobre os pais do dito "empresário"! Se são honestoas as ditas pessoas não fariam algumas coisas como por exemplo, levar uma decoradora a vender seu automóvel para pagar suas contas após serviço realizado na casa de tais pessoas e não ter o seu serviço PAGO!! Possuírem alguns processos na Justiça (Civel, Trabalhista e quem sabe até criminal??) E também após terem uma cozinha planejada instalada em sua casa não pagar por tal serviço alegando que os armários não estavam encostados na parede (qualquer pessoa sabe que se um armário está encostado na parede suas portas não abrem!!) Por isso e por outras estou postando este comentário!!

Denise Clarismino - SP disse...

INJUSTIÇA... essa palavra traduz o que está acontecendo com esse amigo humano e verdadeiro. Me custa acreditar que é possível acabar com a vida de alguém em tão pouco tempo, com tanta maldade e mentiras. Desejo que tudo isso se resolva o quanto antes e que a verdade apareça para demonstrar o que realmente aconteceu. Já soube que inclusive a matéria do miséria é tendenciosa e mentirosa, pois não houve prisão, o mesmo se apresentou na delegacia, e tanto se crê nisso sem dúvidas, pq se assim fosse o tal Delegado o prenderia no aeroporto e com seu comparsa, ou será que este delegado é tão fraco a ponto de não conseguir fazer uma investigação mais apurada e baseada na verdade. Fica aqui então uma pergunta: - Sr Delegado, pq não prendeu a todos os envolvidos? .......... Já sei da resposta..... Não o fez pq o mesmo foi a sua delegacia de peito aberto e lá lhe foi dada voz de prisão sem mesmo que os fatos fossem lhe lidos e considerados. Tenho certeza de que tal prisão nem preenche os requisitos básicos e que a pessoa em questão jamais representou qualquer perigo a comunidade, trata-se de pessoa de bem. Vamos fazer com que a verdade apareça, custe o que custar. Deus é maior e mostrará o caminho.

jcflores disse...

A título de esclarecimentos: a notícia da prisão do sr. Lavaoisier foi publicada não só pelo jornal local A Miséria, e também por quase todos os grandes jornais (Folha SP, Estadão, Globo, JB, etc.), indicando que o referido foi preso quando se dirigia ao Aeroporto de Juazeiro!

Anônimo disse...

Desfilava com carrões....porém todos com placas de outros e Estados, a última uma Mitsubishi L 200 era placa de Akydawana no Mato Grosso,,,uahuahuhauhauha,,,,c balançasse capim na frente dela a bichinha fazia até béééééeééééééééé..kkkkkkkkkkk..sem comentários

Ricardo Zimmermann - SBC disse...

Nesse momento eu peço e clamo por JUSTIÇA. Tanto bandido, tanta gente má por aí fazendo o mal e prejudicando as pessoas de bem como nosso amigo tão querido e estimado. Mas vale a pena lembrar que quem está com Deus não está só, que as provações da vida são para edificar o coração e dar forças para seguir adiante e vencer obstáculos ainda maiores. Tenha certeza amigo de que você irá vencer este obstáculo e que sairá ainda mais forte do que nunca, pois nunca te vimos de cabeça baixa, esperando o tempo passar. Sempre foi trabalhador e honesto, realizou seus sonhos e isto lhe causou muita inveja, e muita gente agora está usando disso para tentar te prejudicar. Mas as portas que DEUS abre jamais poderão ser fechadas. Acredite Nele. Tudo se esclarecerá.

jcflores disse...

Quero assumir meu compromisso público e minha palavra de honra, comprometendo-me a noticiar, com o mesmo destaque, qualquer ocorrrência em relação ao sr. Lavoisier, que o isente de problemas junto à justiça, decorrentes de sua prisão em Juazeiro do Norte.

Anônimo disse...

MÁRCIA minha querida, identifique-se, e não fique se aproveitando do momento para desfilar de Vítima. Você não sabe decorar nem festa de crianças, quanto mais uma residência. Você é o nítido mal gosto em suas próprias vestimentas, jamais você vendeu algo, e isso foi há mais de 12 anos. Também fui Vítima sua, lembra? Sabe porque sua vida vai continuar sempre indo de mal a pior? Porque você não sabe trabalhar e tenta viver às custas da ingenuidade alheia. E seu comentário é tão pobre quanto aos demais. Tente se elevar. ANA LÚCIA - Cliente LESADA por MÁRCIA Decoradora... a comentarista DECORADORA....kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou LUIZ CARLOS, e fui eu quem vendeu a L200 pra o Lavoisier, e até hoje ela se encontra em meu nome. Ele foi um excelente sócio meu e de meu irmão em obras pelo Brasil. Não há nada que o desabone. E a tal L200 se encontra em dia. A pessoa por fazer tal comentário deve ser tão pobre de espírito que jamais irá andar num carro desse porte. Pois andar num CARRÃO não é pra qualquer um, é para quem acorda cedo, trabalha e não tem tempo de ficar cuidando da vida alheia.... LUIZ CARLOS - AQUIDAUANA - MS