Taiadablog: Nunca mais vou falar do pasquim craquento!!! 26

domingo, 24 de maio de 2009

Nunca mais vou falar do pasquim craquento!!! 26


Depois de muito bater no pasquim craquento, em função da qualidade do noticiário em suas páginas, resolvi, na semana passada, dar um voto de confiança para o mesmo, em razão da perspectiva de lançamento de uma campanha de moralização das homenagens à pessoas físicas, pelos srs. vereadores!

Pensei com meus botões: enfim apareceu alguma coisa de interesse à comunidade, algo produtivo, que servisse para, além de informar o munícipe, acabar com esta tremenda perda de tempo e dinheiro, que são estas homenagens absolutamente fora de propósitos, não é mesmo?

Pois muito bem, o pasquim craquento nos avisou, na semana passada, que ESTA SEMANA, seria distribuido à população, uma lista de "abaixo-assinado" com a finalidade de promover as mudanças legais necessárias, lista esta que deveria ser composta por 3.000 assinaturas dos munícipes!

Ora, chegou esta semana, a lista de "abaixo-assinado" também não veio, causando certo mal estar nos munícipes que, mais uma vez, sentiram-se enganados, e com razão, pelo craquento!

Agora o pior é que o referido pasquim, faz menção ao assunto esta semana, como se tudo estivesse nos "trinques", como se o "abaixo-assinado" tivesse sido lançado com êxito, etc. e tal.

É muita cara de pau deste milico, não é?

Nenhum comentário: