Taiadablog: Que beleza de Avenida!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Que beleza de Avenida!!!



Ao cidadão que não gosta do atual prefeito, aos opositores, e até mesmo para aquele que não se interessa por política, convido para um passeio ali prás bandas da Rua do Pôrto, onde, no dia 29 pp., foram inauguradas as obras da Av. SubTen Luiz Gonzaga de Araujo e Rua Fernando Navajas, para verificarem que bela obra ali foi feita.

Faço este convite, enquanto cidadão que sou e que sempre quer ver nossa Taiada acompanhando o progresso que vem chegando devagarinho. Não advogo qualquer ideal político com este convite, visto não tramitar neste meio.

Mas fiquei muito orgulhoso de ver aquela obra! Espero ver outras, de igual calibre!

2 comentários:

Banzo disse...

Também concordo, mas estou esperando notícias das obras do 2º tunel p/ Jambeiro

AMO CAÇAPAVA disse...

J. C. Flores, qualquer imbecil com dinheiro na mão faz obras e sendo engenheiro deveria ser bem feita. Ocorre que a Administração do atual prefeito não é honesta. Certamente, se auditada as obras e serviços contratados pelo Vilela, ele não estaria no mandato. A auditoria do Tribunal de Contas, pelo acúmulo de serviços só pegaria as fraudes com denúncia. Pois bem, aí vai, a Rádio Capital foi contratada sem licitação, mesmo havendo na cidade sinal de inúmeras rádios do vale. Contratou todos os jornais da cidade por meio de convites fraudulentos, simulando consultoria (tudo isso está documentado na CEI realizada na Câmara, com base em depoimentos da Mônica, do cidadão da rádio, etc.). O concurso de projetos foi direcionado para o CIAP, para tentar regularizar a fraude que antes existia (a Secretária de Saúde recebe dinheiro do CIAP, segundo documento conquistado de dentro da própria secretaria). E por aí vai. Enfim, Caçapava está sendo destruída moralmente pelo prefeito que é o melhor, não em administrar mas em comprar pessoas e enganar o povo.