Taiadablog: Srta. Raquel da OI: Atendimento classe A!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Srta. Raquel da OI: Atendimento classe A!!!


Dentro de nosso espírito de criticar quando necessário e elogiar, sempre que possível, gostaria de tecer alguns comentários sobre o atendimento de clientes no comércio local. Conta nosso fiel leitor:

"Dia destes, resolvi comprar um chip da operadora OI e fui até a casa Pernambucanas da Praça da Bandeira, ocasião em fui atendido, por uma funcionária da OI, que respondeu às minhas dúvidas e questionamentos com extrema má vontade, deixando margem para várias interpretações errôneas, e fornecendo, inclusive, informações diferentes das que estavam constando da propaganda impressa.

Fiquei tão aborrecido com tal tratamento, que resolvi entrar com uma ação no Juizado de Pequenas Causas, visando evitar maiores prejuízos!

Cêrca de tres dias depois, retornei à loja em questão, com a intenção de confirmar as informações que havia recebido, sendo atendido pela srta. Raquel funcionária da OI, que de forma muito profissional, fez uma verdadeira consultoria para comigo, orientando-me com relação ao plano de melhor conveniência e instruindo-me, pacientemente, sobre como economizar meus créditos etc.!

Fez tudo isto sempre com um sorriso no rosto, atenta às nossas dúvidas e sempre com explicações extremamente convincentes em relação ao produto que estava vendendo!"

Acho que nossos amigos da Associação Comercial de Caçapava, deveriam ir ao encontro da Srta. Raquel, tirar algum subsídio para que sejam formados alguns cursos de treinamento para atendentes, recepcionistas e balconistas, destinados à grande maioria destes trabalhadores que, em Caçapava, vivem aos trancos com o cliente!

3 comentários:

Neno disse...

Interessante: quando a gente encontra um balconista que faz um atendimento correto, isto chama mais a atenção do que quando se é atendido pelos maus humores de sempre, não é mesmo?
Os comerciantes de Caçapava tinham que absorver esta postura do bom atendimento, e estendê-la para todo o Comércio!

Anônimo disse...

FICO EXTREMAMENTE AGRADECIDA COM O ELOGIO , DIRIA ATÉ EMOCIONADA , NÃO É MAIS QUE MINHA OBRIGAÇÃO ATENDER E TRATAR MUITO BEM MEUS CLIENTES ,MAS FAÇO ISSO DE CORAÇÃO ACHO QUE HOJE EM DIA AS PESSOAS VIVEM NUMA CORRERIA E JA TEM PROBLEMAS DEMAIS NÃO QUERO NEM SER NEM TRAZER MAIS UM , QUERO QUE TANTO PRODUTO QUE EU VENDO , QUANTO MEU ATENDIMENTO SEJAM SEMPRE MELHOR POSSÍVEL
OBRIGADO DE CORAÇÃO PELO RECONHECIMENTO E SEMPRE QUE PRECISAR ESTAREI AS ORDENS TANTO VOCÊ QUANTO TODA POPULAÇÃO DE CAÇAPAVA !
MUITO BOM SER ELOGIADA E RECONHECIDA ...
ABRAÇO RAQUEL ...

Bia disse...

EU ACHO SUPER IMPORTANTE UM BOM ATENDIMENTO,QUERO PARABENIZAR TODAS AS VENDEDORAS DE BOM HUMOR,PRINCIPALMENTE A RAQUEL Q FOI ELOGIADA MERECIDAMENTE...NA VIDA TUDO É UMA TROCA...Q ISSO SIGA DE BOM EXEMPLO PARA TODOS OS VENDEDORES CARA DE BUNDA!!!!!!!!

BIA