Taiadablog: Polícia Militar vai auxiliar no trânsito!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Polícia Militar vai auxiliar no trânsito!!!


Está para entrar em vigor um convênio entre o Govêrno do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de Caçapava, através do qual a Polícia Militar irá auxiliar na fiscalização de trânsito da cidade, sendo que, em troca, o município concederá um bonus para os policiais!

Já estava passando da hora pois a questão de fiscalização do trânsito, com este reforço vindo da Polícia Militar, certamente colocará a casa em ordem, principalmente com relação aos excessos de velocidade de carros e motos, transito pela contramão, etc.

Com isto, vejo minha querida Taiada voltando aos tempos do inoxidável PM Pradinho, uma figuraça que, naqueles tempos em que se amarrava cachorro com linguiça, chegou a prender um fusquinha na cidade, simplesmente por estar com o escapamento aberto.

O referido veículo sómente pode sair do pátio da Delegacia, após efetuar, ali mesmo, a troca do escapamento e depois de vistoriado pelo próprio Pradinho! É isto aí!

Naqueles bons tempos, tinhamos ódio do PM Pradinho! Hoje gostaríamos de ver toda a PM com a mesma personalidade, e principalmente com a mesma autoridade daquele policial!

Nenhum comentário: