Taiadablog: Caçambas de Lixo vão ser disciplinadas!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Caçambas de Lixo vão ser disciplinadas!!!


Recebemos a informação do Sr. Fernando Diniz, Secretário de Segurança e Trânsito, de que foi feita uma reunião com os empresários do setor em Caçapava, com vistas a disciplinar o uso das caçambas de entulho estacionadas junto às vias públicas!

Dentro deste espírito, estarão sendo colocadas em prática as normas existentes conforme legislação, que disciplinarão, definitivamente, o estacionamento destas caçambas, com o objetivo de dar melhor segurança ao trânsito e aos munícipes!

Viu como é fácil? É disto que a população precisa: alguém para resolver estes pequenos problemas do dia a dia que interferem na vida do munícipe!

De parabéns o sr. Fernando Diniz!

6 comentários:

Mauricio disse...

Se bem me recordo, já existe uma legislação sobre o assunto e pode ser pesquizada no site da Câmara Municipal!

Mauricio disse...

Gostaria de ficar registrado que a foto que ilustra esta postagem, foi feita por mim, na Rua 14 de Abril, onde moro!

Anônimo disse...

Todas as Leis Municipais podem ser consultadas no site da Câmara,um trabalho feito quando fui presidente.Caçapava agora possui suas leis digitalizadas e consolidadas ,facilitando a pesquisa do munícipe,advogados,empresários ,etc.A Consolidação das leis foi feita para que todos possam pesquisá-las com facilidades.Foi criado também o Portal da Transparência para que todos possam acompanhar os trabalhos da Casa de Leis.Espero que mantenham esse trabalho sempre atualizado para o bem da nossa Cidade.
Fernando Diniz

Laudemir disse...

Foi um belo trabalho, sem dúvida prezado Fernando Diniz e é exatamento isto que esperamos dos novos vereadores: trabalhos de alto nível para o bem da comunidade. Meus parabéns!

Anônimo disse...

Tudo errado, o que o Mauricio mostrou è que existe uma lei especifica para as caçambas é so cumprir as mesmas.

Antonio Cândido disse...

Colaborei muito na campanha para que se cumprisse a lei a respeito da regulamentação das caçambas na via pública.Portanto parabenizo aqueles que nos ouviram.Ah! se não fosse esse blog que seria de nós?