Taiadablog: AAC está acabando!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

AAC está acabando!!!


Conforme haviamos previsto em nossas postagens anteriores, aquela maracutaia armada na AAC acabou dando resultados positivos para o grupelho que usou, abusou e ainda abusa, até agora, de falhas estruturais nos estatutos do clube, para dilacerar seu patrimônio, revertendo-o a seu (do grupelho) favor, contando com a conivência de seus integrantes!

Foi vendida, esta semana, uma parte dos terrenos da AAC na região central da cidade, área esta correspondente ao local onde atualmente se encontra o estacionamento de veículos, inclusive os vestiários!

O verdadeiro butim, foi repartido entre as hienas integrantes do grupelho, que atualmente, se encontram todas sorriso, inclusive aquele advogado que integrou o Conselho da AAC por dois meses e depois entrou com uma ação trabalhista alegando ter sido funcionário da mesma!

Pelo que consta, o comprador é local e o valor da venda, R$ 700.000,00 (Setecentos mil Reais), retirada a parte que coube às hienas, é insuficiente para cobrir os atuais débitos da AAC!

Vampos nos preparar para a construção de mais um condomínio no centro da cidade, para complicar ainda mais, o trânsito de veículos e pessoas!

2 comentários:

Leão do Norte disse...

Triste fim da nossa querida alvi-azul. Saudades dos tempos dos homens íntegros que administravam o clube.Infelizmente foi parar nas mãos dos (in) competentes de plantão que dilapidaram o patrimônio. È certo os antigos empregados receberem suas rescisões trabalhistas, pois relamente trabalharam para o clube com registro em carteira. Mas, vice-presidente do conselho receber também até mais que os empregados é o fim da picada.
(Este comentário está aqui sendo reproduzido, por ter sido originalmente enviado à outra postagem!)

Quero que ele se dane! disse...

Como é que pode: este advogado já deu um golpe financeiro no colega (Ubirajara), já mandou bater no Valdir Januzzi, já apanhou do Prefeito Carlão, e agora tá dando risada de todo mundo, com mais alguns caraminguás na mão!
E tem mais, ele é o ghostwriter do Bolinha, no craquento-demolidor!
Quem vai parar esta tranqueira?