Taiadablog: AAC: ninguém responde questionamentos!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

AAC: ninguém responde questionamentos!!!


Meus amigos: depois daquela quizumba que despejamos em cima da AAC, para que fosse aberta sua caixa preta, ficamos na expectativa de que alguma coisa fosse acontecer e até agora NADA!

É claro que a turminha que está mordendo, escafedeu-se, propositalmente, deixando na mão de uns poucos laranjas, a responsabilidade que eles não tinham e não tem de enfrentar questionamentos como os nossos e talvez até mesmo os mais simplinhos!

Os únicos interessados que podem e devem se manifestar, são os sócios proprietários com direito a voto nas assembléias mas, conforme verificamos, não tem interesse em participar de reuniões, de fazer escolhas, de proibir gastos, de gerenciar a receita, etc.

Estes, só querem, infelizmente, utilizar a piscina, o salão de festas e o barzinho, não é mesmo? E é prá isto mesmo que são cortejados pelos espertalhões!

É uma pena! Vamos ver onde vai parar isto, né?

3 comentários:

Passarinho Pipilou disse...

Com a palavra o Exmº Parquet do município que pode pedir uma intervenção no clube, pois está em total deacordo com o Código de Defesa do Consumidor, um verdadeiro estelionato nas barbas dos sócios da instituição e também do povo caçapavense!!

Celso Nader disse...

E os espertalhões são apenas tres pessoas, que estão botando a mão na grana, e ainda tem um que diz que recebe em títulos patrimoniais,(cara de pau), daqui a não muito tempo será dono de tudo,pela quantidade de título que recebe. Esperar que explicação?

Orlandinho disse...

Eu só queria uma explicação: porque o prefeito natali, doou uma absurda quantia em dinheiro para a AAC, que nunca chegou em seus cofres?
Como é que esta doação foi contabilizada e explicada ao Tribunal de Contas?