Taiadablog: Esta taiada vai longe!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Esta taiada vai longe!!!

Projeto Outra Identidade no Baró Cruz

Meus amigos, é claro que todos devem se lembrar da Artista Plástica caçapavense radicada em São Paulo, Ana Teixeira que foi mostrada em postagem anterior de nosso blog, que apresentou, no Brasil e no mundo, suas maravilhosas e inteligentes performances, junto ao público, principalmente em "Escuto histórias de amor", "Empresto meus olhos aos teus", e "Troco sonhos por sonho" e muitas outras!

Pois é, agora Ana Teixeira nos brinda com sua inoxidável atuação no Baró Cruz Gallery, Pavilhão da Bienal, realizado no período de 14 a 17 de Maio, onde apresntou a performance "Outra Identidade" (http://barocruz.blogspot.com/) e também de uma ação realizada na SP-Arte (Feira Internacional de Arte de SP)!



Além disto tudo, Ana Teixeira informa que foi selecionada para o Rumos Educação Cultura e Arte 2008-2010, do Itaú Cultural, para o processo de formação de educadores , tendo sido escolhida, juntamente com onze outros artistas, de um universo de 429 inscritos.


O foco do programa é valorizar e promover o desenvolvimento de profissionais da educação não formal, que trabalhem com arte e cultura em diversos estados do Brasil.


Para curtir um pouco mais da Ana Teixeira, acesse o link: http://www.anateixeira.com/
Nossos parabéns à brilhante Ana e fique certa que estaremos torcendo por voce, ok?

Nenhum comentário: