Taiadablog: Dia do Desafio: som em altíssimo volume na Praça!!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dia do Desafio: som em altíssimo volume na Praça!!!


Se tem uma coisa que eu gostaria de saber, é quem lucra com estas manifestações que ocorrem na Praça da Bandeira, invariavelmente, com sons em altíssimo volume, como foi o caso de hoje, desde as 07 horas da manhã, até por volta de 17,30 hs.

Esta história do "Dia do Desafio", é mais um Hallowen! Coisa de gringo que desembarcou no País e tomou gosto, por parte de uma minoria frequentadora dos cursos (caça níqueis) de idiomas, que ao oferecer estas chatíssimas novidades americanas aos alunos, acabam por esconder a qualidade do ensino oferecido!

Tudo bem que ainda tenha gente que acredite em novidades como estas mas, não se pode juntar esta minoria (e foi minoria mesmo, se não fosse as escolas de primeiro grau, não tinha uma dúzia de participantes), deste Dia do Desafio na Praça!

Só serviu para atrapalhar o trânsito das pessoas que por ali transitam normalmente e para acabar com o sossego dos moradores do prédio do Edifício Valéria, que recebem todo o impacto das gigantescas caixas acústicas colocadas na Praça!

Temos que acabar com estas comemorações na Praça! Uma meia dúzia, acaba prejudicando muitos e isto não está correto.

A PMC tem que disponibilizar um local mais seguro para as comemorações, que não traga tamanho prejuízo aos munícipes!

Nenhum comentário: