Taiadablog: Centro AeroEspacial não colou!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Centro AeroEspacial não colou!!!




Outra coisa que tá de doer, é aquela encrenca de Centro Empresarial Aeroespacial que, quando foi lançado, no ano passado, acho que foi Junho ou Julho se não me engano, acenava com o compromisso de entrega das obras para Setembro daquele ano, foi comemorado como se fosse um empreendimento público, patrocinado pelo govêrno do Sr. Carlos Vilela.

De lá para cá, não aconteceu mais nada, já se comenta em toda a cidade que o projeto é particular e foi "faturado" pelo prefeito na época, que vendeu imagem de dinâmico empreendedor, capaz de gerar empregos em quantidades absurdas (falava-se em até 15 mil empregos na época em Caçapava), que alavancariam a projeção de nossa cidade para um outro patamar econômico, passando à frente de várias outras cidades do vale do paraíba!

A última informação que se tem do projeto, é que estão sendo avaliados as cartas ambientais que fazem parte do projeto.

Até o presente momento, não há quaisquer estudos de implantação de pista de pouso/decolagens do porte previsto no projeto, junto à InfraAero!

6 comentários:

Banzo disse...

Sem falar do famoso Túnel para Jambeiro sob a Dutra.As placas estão lá. Inauguração também em setembro/08

Anônimo disse...

Em minha opinião, isso ai não passa de estelionato eleitoral,fomos todos enganados!! vamos esperar mais alguns anos e dar a nossa resposta nas urnas 4anos passa lógo.

Maria do Rosario disse...

Quando puseram aquela maquete na Praça da Bandeira, divulgando o empreendimento, não passei nem por perto, pois sabia do malogro do projeto. Alguém se lembra da UNIVAP que seria instalada em nossa cidade? Está lá, só o esqueleto do prédio. Então, acreditar em que?

antonieta disse...

Nós já temos uma faculdade fantasma, um tunel fantasma e agora um aeroporto fantasma, mas não tem problema porque logo teremos um prefeito fantasma.

AMO CAÇAPAVA disse...

O POVO PRECISA APRENDER A NÃO SE ENGANAR COM POLÍTICOS SAFADOS. O ATUAL PREFEITO RESPONDE POR INÚMEROS PROCESSOS NO GUARUJÁ, POR FRAUDES E LESÃO AO ERÁRIO, PORÉM, COMPROU MEIA CIDADE E MANDA E DESMANDA. AQUI QUATRO ANOS, VAI QUERER CONTINUAR SUAS MALANDRAGENS, DIZEM COM O FILHOTE DA DITADURA, O FERNANDO DINIZ METIDO BORGES OU SEU FILHO DUDA. ESPERO QUE ESSE GRUPO POLÍTICO SEJA DEMITIDO DO PODER.

jcflores disse...

Segundo o vereador Daniel da Farmácia: "Em relação ao Centro Aeroespacial, fiz um requerimento solicitando informações e, por incrivel que pareça, alguns colegas não gostaram do questionamento, é mole? Mas devido à confusão, o Sr Penido foi até a Câmara Municipal, disse que está nas mãos de Geraldo ALckimin a agilização das documentações relacionadas ao meio ambiente. Disse à época que as obras começariam em Julho, acho meio improvável, assim como o túnel."