Taiadablog: Nordestino está morrendo afogado!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nordestino está morrendo afogado!!!


Meus amigos: não podemos deixar passar sem comentar, o sumiço geral das sras. governadoras dos estados do norte e nordeste, atingidos pela enchentes, particularmente o Maranhão e o Pará!

Foge um pouco de nossos comentários normais tal assunto mas não podemos deixar de anotar que quando ocorreram as enchentes em Santa Catarina, cêrca de 80 mil pessoas foram atingidas diretamente e até mesmo o Presidente da República foi envolvido numa campanha para liberação de verbas, mantimentos colchões, agazalhos, etc. e tal.

Sobrou roupa doada até mesmo para o atravessador, que montou banquinha vendendo cada peça por R$ 1,00! Á mando de quem?
E os mantimentos? Será que estavam com prazo de validade vencido ou também foram vendidos pela corja que tomou conta das doações?

O Governador de Santa Catarina deve ser responsabilizado, pela falta de cuidados com os itens que foram doados, inclusive e principalmente, com relação ao din-din, dinheiro grosso que foi parar nas contas do estado e ainda não teve prestação de contas, não é mesmo?

E agora, com aquelas duas governadoras, uma do Norte e outra do Nordeste, lá em cima? Como faremos para ajudar nossos 130.000 irmãos que estão sofrendo pelas enchentes, não tendo nem mesmo o que comer?

Vamos doar alimentos, roupas e dinheiro, para acabarem caindo nas mãos ligeiras destas abutres inescrupulosas?

Esta bandidagem acabou até mesmo, com o nosso nobre ideal de ajuda ao próximo!
Sai de retro!

Nenhum comentário: