Taiadablog: Obras no Tunel da Via Dutra foram esquecidas!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Obras no Tunel da Via Dutra foram esquecidas!!!

Clique na foto para aumentar!

Quando fizemos a postagem abaixo, tratando do Centro Empresarial AeroEspacial, choveram emails em nossos servidores, cobrando providências em relação ao túnel sob a Via Dutra, na saída para Piedade!

Esta obra também estava planejada para entrega no mês de Outubro de 2008 e até agora não aconteceu nada!

Existe duas placas no local, que garantem que os recursos financeiros para tal, já estão disponibilizados à PMC. O que ocorre?

Numa das mais esdrúxulas explicações que me apareceram, informam que as obras a serem feitas ali, dependem da concessionária atual da Via Dutra, a NovaDutra!

Ué, mas deixaram para perguntar isto, por último? Até mesmo com as placas de propaganda prontas? Esquisito, não é mesmo?

5 comentários:

AMO CAÇAPAVA disse...

É MAIS UMA PROVA DO ABUSO DO PODER POLÍTICO E ECONÔMICO DO PREFEITO METIDO A MACHO. PARABÉNS PARA O POVO DE CAÇAPAVA, QUE ADORA SER ENGANADO, QUE VAI NA ONDA DO N. DA RÁDIO, QUE TAMBÉM GANHOU MUITO DINHEIRO COM AS ELEIÇÕES DO VILELA. E O POVO, MAIS UMA VEZ, SE FERROU. BEM FEITO, A VILA SANTA ISABEL, NA ONDA DO AFONSO DO BAR E SEUS MIQUINHOS ADESTRADOS, AFIRMAVA, O TÚNEL VAI SAIR, MESMO COM A OPOSIÇÃO MOSTRANDO OFÍCIO DA NOVA DUTRA QUE DIZIA NÃO TER PROJETO APROVADO PARA ISSO. ENFIM, QUEM É BURRO, TEM QUE PASTAR

Banzo disse...

Concordo e endosso o comentário de AMO CAÇAPAVA.

jcflores disse...

Segundo o vereador Daniel da Farmácia: "Fiz um requerimento sobre a lentidão do inicio das obras do tunel, e obtive como resposta não oficial que a NOVA DUTRA fez algumas alterações no projeto inical e por isso atrasou a obra e, segundo informações não oficiais o tunel vai ser 40 mts pra cima do atual e as obras vão começar proximas do fim do semestre."

Banzo disse...

40 m. acima? Como?

Anônimo disse...

Está na hora de cobrar dos Vereadores que apoiaram a coligação do atual Prefeito, pois se tinham tempo na campanha pra pendurar no "saco" do candidato e olha que não era pouca gente não......deveriam se desgarrar da referida "bolsa" e começarem a batalhar pela cidade. Este seria um bom começo COBRAR AS PROMESSAS DE CAMPANHA!!!!! ou senão não conseguirão a reeleição no próximo pleito.