Taiadablog: Taiadablog está no TopBlog!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Taiadablog está no TopBlog!!!




Meus amigos: à partir desta data, nosso blog está participando do TopBlog Prêmio, que vem a ser um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Dentro do espírito de atender o convite que nos foi feito pelo TopBlog, mas sem quaisquer intenções relacionadas à eventuais destaques na mídia nacional, estamos participando e esperando seu voto, mediante um clique no banner do TopBlog (em amarelo) em nossa página inicial de postagens.
Voce será conduzido à área de votação e, posteriormente, à área de confirmação do voto, para só então, ter seu voto consignado em favor de nosso blog ou, é claro, em favor de qualquer outro que lhe interesse.

Para nós, sómente o convite para participar de evento de tamanha monta, já é bastante significativo e indicador seguro, de que estamos no caminho certo!

E isto sim, é que nos interessa, de fato!

Nenhum comentário: