Taiadablog: Não recebemos dinheiro de ninguém!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Não recebemos dinheiro de ninguém!!!


Vou fazer di novo, um esclarecimento aos nossos amigos e leitores deste blog, para dirimir quaisquer dúvidas que possam ter surgido: jcflores e o taiadablog, NÃO passam a mão na cabeça de ninguém! NÃO temos nenhum acôrdo de gaveta, NÃO estamos contratados por ninguém, NÃO recebemos dinheiro de partido político e nem tampouco do Prefeito, de deputados, de vereadores, de funcionários públicos, nem do molusco Lula! Até mesmo os anuncios publicitários foram retirados, para que não se misture dinheiro com nossas intenções.

Sou apenas um caçapavense preocupado com sua cidade!

Nosso lema é um só: fez bem prá Caçapava, vamos falar bem! Fez mal para Caçapava, vamos descer o pau e é por aí!

E, se tiver alguma coisa escondida, que tenha reflexo sobre os munícipes, é claro que vamos escancarar, como foi o caso da AAC, em que, nesta altura do campeonato, ninguém pode dizer que não sabia de nada, correto?

Um comentário:

jcflores disse...

Meus amigos: senti-me na obrigação de fazer esta postagem, em razão de ter recebido alguns emails cobrando-me por ter elogiado à administração atual.
Esclareço que, quando necessário elogiamos e quando for preciso, é claro que vamos descer o pau. Será que ninguém enxerga os benefícios que a cidade tem ganho? Radicalismo puro, não é comigo, ok?