Taiadablog: A maior enganadora de todos os tempos: TELEFÔNICA!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

A maior enganadora de todos os tempos: TELEFÔNICA!!!


Seis meses atrás, um de nossos leitores entrou em contato com a Telefonica, pleiteando o cancelamento de seu Speedy, em razão dos altos preços praticados. Sua intenção era trocar com outro concessionário, que, além de preços mais em conta, lhe oferecia serviços de qualidade!

A funcionária da Telefonica que o atendeu, prometeu-lhe, para que o serviço não fosse cancelado, um desconto de 50% do valor pago à época, durante o período de 6 meses, à contar daquele mês.

Questionada sobre o que aconteceria após os 6 meses, a atendente informou que era só o cliente voltar a entrar em contato com o Setor de Cancelamento da Telefônica, citando o protocolo da época da concessão, e pleitear a renovação do desconto efetuado.

Assim, tudo tranquilo e sossegado!

Agora, vencidos os 6 meses de desconto de 50%, nosso leitor ligou para o Setor de Cancelamento, pleiteando a renovação do desconto efetuado, recebendo como resposta, que o desconto não estaria ativo e que a única coisa que seria possível, era fazer um upgrade de meu plano para outro superior!

E tem mais: aborrecido por ter sido enganado de forma tão tôla, nosso leitor, pediu, na hora, o imediato cancelamento de seu speedy, recebendo como resposta que não seria possível pois, na ocasião em que fora beneficiado pelo desconto, seu plano foi fidelizado por um período de 2 anos! (Ou seja: se cancelar o contrato, pagará multa altíssima!!!)

Não é incrível? Nada disto foi dito ao nosso leitor naquela ocasião: Que, após os 6 meses iniciais, haveria a possibilidade do desconto concedido não ser prorrogado! Que, à partir dali, o plano estaria fidelizado, etc. e tal.

É claro que nosso leitor está se preparando para processar esta empresazinha de fundo de quintal, chamada TELEFONICA, mas, gostaria de deixar tudo isto aqui registrado, para evitar que outros amigos do blog, também caiam neste CONTO DE VIGÁRIO e nas mentiras que são ditas pelos funcionários! Exija que sua ligação seja gravada, ou grave voce mesmo, para melhor instruir uma ação judicial!

Temos que acabar com este maldito monopólio! Vamos abrir este mercado!

2 comentários:

JURANDIR disse...

No PROCOM, tem milhares de reclamações contra esta empresa que aí está. Tem que aCABAR COM O MONOPÓLIO , já!

Lauro disse...

Não acreditem em uma palavra do que dizem os funcionários desta droga de empresa! É tudo mentira!