Taiadablog: Aviso da Equipe do TaiadaBlog!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aviso da Equipe do TaiadaBlog!!!


Através da presente, vimos comunicar aos nossos amigos e leitores que, infelizmente, nossos servidores foram contaminados por um agressivo vírus que danificou parte de nosso sistema publicitário, chegando mesmo a colocar no ar, um anúncio ofensivo e completamente fora de nossos padrões, que já foi retirado do ar!

O referido vírus já foi identificado e estamos tomando as providências judiciais que o caso requer. Para tranquilidade de nossos amigos e leitores, informamos que o ocorrido, NÃO refletiu qualquer anormalidade para quem acessou o blog, por representar praga que ataca o sistema operacional, necessitando contato especializado on line, diretamente no equipamento a ser infectado, para que a contaminação funcione!

Pedimos desculpas aos nossos leitores, agradecemos a compreensão e tão logo tenhamos mais notícias do assunto, estaremos posicionando a todos!

Um comentário:

Laura disse...

JC: é claro que, pelo menos eu, vi o anúncio que vc. se referiu (era aquele do peido, né?) e estranhei muito pois encaro seu blog com seriedade e respeito.
Achei mesmo que poderia ser alguma coisa indepentende de sua vontade dado à sua peculiaridade.
Agradeço por sua consideração em nos avisar e espero que vc. consiga descobrir o responsável e penalizá-lo conforme a lei!