Taiadablog: Caçapava recebe verbas parlamentares!!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Caçapava recebe verbas parlamentares!!!


Informa o vereador Daniel Lazarini, que conseguiu liberar junto à Deputada Estadual Aline Correa, emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00, verba esta que será utilizada no recapeamento asfáltico do Bairro da Primavera.


O vereador Daniel ainda luta por conseguir mais verbas parlamentares, para tratamento de esgotos na Vila Perinho!

Se cada um de nossos vereadores conseguir uma verba do mesmo porte ou até de tamanho maior, a Taiada já estaria livre da crise e nadando de braçada nesta maré, não é mesmo?

É claro que é muito importante o trabalho do dia a dia, a capina do terreno, a troca de lampada na rua tal, a desobstrução de bocas de lobo, etc. e tal, mas acho que nossos ilustres edis, tem que pensar maior, com os olhos voltados para o futuro, com despreendimento mesmo, tá?

Quando a gente dá uma boa notícia como esta, tem alguns (aqueles que torcem para o jacaré!) que logo criticam o blog, dizendo que estamos assumindo posições partidárias, etc.

Para estes respondo que: toda vez que algum vereador, mediante empenho pessoal, conseguir arrumar alguma verba estadual ou federal para aplicação na Taiada, terá seu feito contado em verso e prosa em nosso blog!

E tenho dito!

Um comentário:

AMO CAÇAPAVA disse...

ÓTIMA NOTÍCIA. ESPERO QUE O VEREADOR TAMBÉM FISCALIZE A LICITAÇÃO QUE VAI CONTRATAR A EMPRESA PARA FAZER O SERVIÇO NO JARDIM PRIMAVERA. ATENTE-SE QUE O VALOR DA VERBA É JUSTAMENTE O QUE SE PODE UTILIZAR PARA UMA CARTA CONVITE. FIQUEMOS ATENTOS, PORQUE A PREFEITURA NO CASO DO TÚNEL DA DUTRA, ANTES MESMO DE APROVAR O PROJETO DA NOVA DUTRA E ANTT, COLOCOU UMA PLACA COM O NOME DA EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO, COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO VEREADOR?

E VOCÊ VEREADOR, CUIDADO COM OS PRESENTINHOS ORIUNDOS DE CONVÊNIO! AFASTE-SE DO MAL, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!