Taiadablog: Imprensa marron só noticia bandidagens!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Imprensa marron só noticia bandidagens!!!


Nossa querida Taiada está sendo um prato cheio na imprensa regional e também na local, em decorrência, como já haviámos alertado anteriormente, dos crimes de morte ocorridos na data de ontem, por ocasião da comemoração futebolística!

É claro que isto nos incomoda bastante uma vez que, quase todo o noticiário taiada, é boicotado por esta mesma imprensa, que só noticia, quando se trata de crimes e desastres na via Dutra, ou tôu errado?

Será que não merecemos desta dita imprensa, um tratamento, que não diferenciado, mas pelo menos no mesmo padrão das demais cidades do Vale do Paraíba?

Será que, de toda a temática surgida na amplitude das rotinas caçapavenses, não conseguimos gerar nem uma só notícia que se valha a ser publicada por estes citados órgãos?

Ou é da intenção desta dita imprensa, mostrar a Taiada como um local inseguro, cheio de bandidagens, crimes e falcatruas, com vistas a resguardar interesses maiores?

Embora ainda tenha um caminhão de motivos para criticar minha cidade, tenho visto muita coisa de bom acontecendo e que, embora represente interesse até mesmo regional, não é citado nestes órgãos!

Vão pentear macacos, ora bolas!!! E esqueçam-nos de vez!!!

12 comentários:

Laudemir disse...

ValeParaibano, TV Vanguarda, Vnews, e outros só enxergam o lado da desgraça na taiada. Se descer um disco voador em Caçapava, a manchete será: Disco Voador desce na região!
Agora se a bandidagem matou quatro por acerto de contas no centro da cidade a manchete será; CAÇAPAVA conta seus mortos no centro da cidade!!!
jc está certo: vão pentear macacos, pÔ!!!

Nando disse...

Lamentável a atitude dos veículos de imprensa citados e é isto mesmo JC, só dá manchete sobre Caçapava, se tiver quatro ou cinco mortos, gente do PCC pressa, ou desastre na Dutra!
Vamos boicotar esta imprensa ridícula!

Pedro Paulo disse...

Certíssimo JC, de novo! A Taiada está na mídia internética, escrita e falada de nível nacional e global!
É lamentável!

Eduardo disse...

JC quer um exemplo de banalidade absoluta: a TV Vanguarda tem uma câmera fixa, instalada em Campos de Jordão, que mostra, diáriamente, durante TODO O ANO, a mesama paisagem, enquanto o repórter fala as condições climáticas na cidade!
TODOS OS DIAS DO ANO, com exceção aos domingos que não tem noticiário regional!

Jurandir disse...

JC, uma coisa impressionante aconteceu! Acho que foi algum milagre: a página do vnews.com.br, que é da TV Vanguarda, continha em grande manchete, até mesmo com link para a reportagem televisiva, que, de ontem para hoje falava sobre as mortes em Caçapava, simplesmente sumiram!
Em seu lugar apareceu uma reportagem sobre oficinas de música, dança e artes plásticas que acontecem em Caçapava.
Não é estranho? Ou é a força deste blog?

Anônimo disse...

Esconder a realidade pra que?
Vivemos uma crise de Segurança Publica em nossa cidade. Há de se repensar o papel das polícias no combate ao crime. Uma sugestão seria emprestar umas 2 equipes do GARRA de São José dos Campos para fazer rondas na cidades aos Finais se semana. Porque aqui todo mundo é amigo de todo mundo aí fica difícil o trabalho dos milicianos locais..

jcflores disse...

Acho que este último anônimo nos deu uma boa idéia. Policiais de fora para quebrar qualquer possibilidade de relacionamento entre policiais e bandidos na Taiada!
Mas gostaria que os amigos confirmassem o que eu vi hoje, nos noticiários regionais!
A Globo não tocou nem uma única vez no caso dos assassinatos em Caçapava e ainda falou de assuntos variados de nossa cidade? Foi o que eu vi e penso que só pode ser por obra e força deste blog afinal foi o único que cobra mudanças editoriais nos jornais televisivos globais, não é mesmo?

Tartufo disse...

JC tem razão os comentaristas, têm razão, mas esqueceram de uma coisa, a desgraça que assola as policias de Caçapava, os famigerados "gansos", que são ávidos por propinas de toda sorte.
Se não tirar os "gansos" da jogada tudo estará perdido.Os "gansos" tem via de mão dupla, ora em favor do bandido, ora em favor da polícia.Por favor se alguém souber quem são denuncie neste blog.

jcflores disse...

Para quem não sabe, "ganso" é aquele que, ao descobrir eventuais operações policiais, avisa aos bandidos para que possam escapar!

Laudemir disse...

Eu queria saber se o Big Boss da Vanguarda Boni, sabe que os editores do SPTV, mantém uma câmera em Campos do Jordão só prá mostrar imagens rápidissimas e falar do clima. Acontece todos os santos dias! Vcs. tem idéia de quanto custa isto? E não é só o custo financeiro, é a mostra do desperdício, do equívoco editorial, talvez até mesmo de puxa-saquismo, né?

Anônimo disse...

por um acaso o taiadablog não é imprensa marrom?

jcflores disse...

Ao último anônimo, esclareço: "Imprensa marrom é a forma como podem ser chamados órgãos de imprensa considerados publicamente como sensacionalistas e que busquem alta audiência e vendagem ..."
Você anônimo, tem certeza que é o caso do taiadablog?