Taiadablog: A Telefônica danifica placas de trânsito!!!

domingo, 17 de maio de 2009

A Telefônica danifica placas de trânsito!!!



Nosso leitor preferencial Mauricio, nos manda a foto ao lado, mostrando uma situação sui generis, que passa a acontecer com grande frequencia em nossa cidade: o descaso da Telefônica, que deixa os fios de telefone cortados e dependurados por toda a cidade.
Como nunca são questionados por ninguém da administração pública, vai aumentando, cada vez mais, o nível de descaso, chegando a atitudes realmente insuperáveis, como as do foto ao lado.
Como vemos, o energúmero, funcionário da Telefônica, necessitando instalar uma caixa de controle (?) de telefones (aquela caixa branca ao lado da placa) no poste, preferiu mover a placa de sinalização de trânsito, colocando-a numa angulo totalmente fora da visão dos motoristas, sem ao menos se preocupar com possíveis transtôrnos causados aos motoristas.
Nossas ruas, prezados amigos, estão totalmente abandonadas pela PMC, e, com a inexistência de fiscalização, a ação dos inescrupulosos e espertalhões vão aumentando cada vez mais, atrapalhando a vida dos munícipes e enfeiando a cidade.
Temos que tomar enérgicas providências contra estas ameaças!

Um comentário:

Thomaz disse...

Já está mais que provado que a referida empresa não presta, nem de longe, serviços de qualidade e, assim, refletida na sua mão-de-obra. No entanto, farei um simples questionamento, ali é mesmo lugar de colocar placas de trânsito? não deveriam ter seus próprios postes? Devemos refletir sobre isso, não?
Pra terminar, mais uma alfinetada nas empresas que exploram os postes....Já estou cansado de ver esses emaranhados de fios poluíndo visualmente minha cidade, sem contar no perigo que representam....já está mais que na hora de levar toda essa fiação pelo subsolo, concordam!?