Taiadablog: Carlão ganhou de 7 x 0!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Carlão ganhou de 7 x 0!!!



Já cheguei e de pilha nova! Para não comprometer de todo o funcionamento da máquina, preferi dar uma parada técnica, ação esta que acho que todo mundo deve fazer!

Aqui cheguei e já deparei-me com uma espetacular vitória do Prefeito Carlão no TRE, por 7 a zero na ação movida pelo Dr. Paulo Roitemberg! Digo espetacular porque o diz-que-me-disse em Caçapava nestes últimos tempos, levava a crer que o Prefeito perderia o mandato e que nova eleição deveria ser realizada, ou ainda, haveria a possibilidade do sr. Paulo Roitemberg assumir a Prefeitura, expetativa não confirmada!

Tudo resolvido, vamos trabalhar pois Caçapava ainda tem muitas áreas carentes e que necessita da intervenção da Prefeitura, não é mesmo?

7 comentários:

Afanásio disse...

Com a palavra os advogados que patrocinaram a causa contra o Prefeito. Estes estavam sempre convictos que iriam ganhar,espalhando noticias falsas por tudo quanto era canto, só que o tiro saiu pela culatra.

É como dizia minha falecida mãe,"toda araruta tem seu dia de mingau"

bico duro disse...

E as comadres da Praça da Bandeira, estão caladinhas.

Anônimo disse...

AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

TEM MUITA COISA AINDA

Anônimo disse...

VAMOS AGUARDAR BRASÍLIA!!!! E O MINISTÉRIO PÚBLICO TAMBÉM VEM AÍ. CUIDADO PREFEITO, FICOU RICO DE NOVO, MAS ...............

Anônimo disse...

Prefeito seu dunheiro(nosso) não vai continuar comprando sentença.
Agora é com a Justiça Federal os desvios.
CONSULTEM TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA TERCEIRA REGIÃO

Anônimo disse...

e aí JC só comendo no cocho.... ehhhh vil metal.

jcflores disse...

Se vc. último anônimo estivesse no meu lugar, saberia que seria correto dar esta nota.
E comigo e com o taiadablog funciona exatamente assim: fez bem, faço elogio, fez cagada, meto-lhe o pau!