Taiadablog: Brasileiro não consegue ganhar a São Silvestre!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Brasileiro não consegue ganhar a São Silvestre!!!


O queniano James Kipsang conquistou o bicampeonato da Corrida de São Silvestre e se juntou ao seleto grupo de corredores de seu país que conseguiu vencer duas edições consecutivas da prova.
Ele terminou os 15 quilômetros em 44min40s. No feminino, a também queniana Pasalia Chepkorir dominou do início ao fim e assegurou a dobradinha.

Enquanto isso, o Brasil ficou sem vitória pelo terceiro ano em sequência, mas teve Marily dos Santos na terceira posição pelo segundo ano seguido.

É o tal negócio: os brasileiros “carteiam” demais antes da prova mas, no final, desaparecem!

Tem que acabar com esta coisa de só dar queniano nas Corridas de São Silvestre, não é mesmo? Volta e meia a gente vê brasileiro ganhando boas corridas na Europa e na Ásia, né? Porque esta dificuldade para vencer em casa?

E outra coisa, a TV Globo também tem que parar de modificar o horário da prova para não atrapalhar sua programação! Quer patrocinar, que patrocine, mas não vamos bagunçar!
A transmissão da prova foi uma kizumba só: o comentarista trocava o nome dos corredores e dos países, a toda hora, fazia referências que não coincidiam, enfim tava perdido, como sempre!

Nenhum comentário: