Taiadablog: Roger Abdelmassih vai casar!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Roger Abdelmassih vai casar!!!


O ex-médico Roger Abdelmassih, acusado de 56 crimes sexuais a clientes de sua clínica de reprodução assistida, em São Paulo, irá se casar, em Fevereiro próximo, com a procuradora da República Larissa Maria Sacco. (Mas que sobrenome, heim?)

Abdelmassih chegou a ficar preso no 40º Distrito Policial, de agosto a dezembro de 2009, quando o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, concedeu um habeas corpus afirmando que a prisão preventiva dele era uma antecipação da pena.

Mesmo em liberdade, Roger Abdelmassih vai enfrentar outras ações na Justiça, patrocinadas por mais 14 mulheres quer denunciam ter sido vítimas de abuso sexual. O Ministério Público pede indenização para as vitimas, por danos patrimoniais e morais, em valores ainda não definidos.

Para a soltura de Abdelmassih, a defesa do médico afirmou à Justiça que não havia indícios concretos de que a liberdade dele era uma ameaça à ordem pública. Segundo os advogados, o médico é réu primário, tem bons antecedentes e residência fixa, além de ser um profissional renomado e de reputação ilibada. A defesa nega todas as acusações.

Do jeito que as coisas vão, todas as 56 mulheres que foram vítimas do maníaco espertalhão, e mais as outras 14 que também o acusam, vão ser processadas por calúnia e difamação, e terão que pagar uma arábica indenização à Abdelmassih!

Ou voces estão duvidando de que não vai ser assim?

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a nossa justiça!Aqui em Caçapava tem um advogado que faz o que quer e não acontece nada com ele,coleciona mais de 17 processos criminais nas costas,se canditada(ainda bem que não ganha),tem até um jornal, onde calunia as pessoas,e cadê a justiça???