Taiadablog: Os milicos estão arrepiados!!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Os milicos estão arrepiados!!!


Não sei não mas este negócio do Ministro da Defesa Nelson Jobim usar fardamento do exército quase toda vez que aparece na mídia, está deixando alguns milicos arrepiados e com justa razão!

O fardamento é um dos símbolos militares brasileiros, que mais enche de orgulho seu ocupante e por isto mesmo, é utilizada por quem o conquista, com honra e méritos!

Não pode ser objeto de papagaiadas como esta da foto, em que o Ministro segura uma cobra, como se estive a debochar de todos!

Os milicos não falam nada porque preferem tratar de outros assuntos mais relevantes à expectativa do povo mas o assunto já é objeto de zum zum zum nas rodas militares!

O ministro é um civil, e como tal deve se comportar!
Afinal, o que ele quer mostrar, quando segura a cobra, como na foto, heim?

13 comentários:

Laudemir disse...

Prezado JC, ele quer mostrar que sabe segurar a cobra! Só isto!

Marta disse...

Este Ministro tem que parar de ficar brincando de soldado e fazer, de fato, alguma coisa, principalmente que não seja tão enrrolada, como a questão da compra dos caças para a FAB!

Jair disse...

Acho que ele demonstra ser gaúcho, né?

Jumper disse...

JC, Saiu uma análise interessante do Jair Krischke, no jornal Zero Hora. Veja em:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2779716.xml&template=3898.dwt&edition=13918&section=1007

Anônimo disse...

Este cara é a maior indecencia que já surgiu no Brasil, e é muito trsite pensar que um dia um energumeno deste compôs o Supremo Tribunal Federal, embora hoje saibamos que esta Corte já não guarda os luminares que um dia ali esteve. Pobre Brasil. Ridiculo este cara fardado.

José Verdade disse...

Anonimo, voce perdeu a chance de ficar calado.

Mancha disse...

Eu acho que é só vc. Zé Verdade, que não enxerga o ridículo desta situação.
Vê se vai limpar seus óculos e seus ouvidos, tá?

Atento disse...

É que como bom gaúcho ele gostar de "matar o pau e mostrar a cobra".

Anônimo disse...

Zé verdade, se voce continuar desse jeito vou trocar seu nome pra 'zé mentira'. Sai dessa cara, como diz o outro ali, lave o ouvido e limpe os óculos pois nem com eles voce está enxergando bem. Fim desse papo.

José Verdade disse...

Anonimo quando voce abre a boca so sai m.... e pior nao tem conhecimento nenhum sobre determinado assunto e a melhor coisa que voce pode fazer é ficar calado para não perde esta chance.

Unknown disse...

Gente: acho que já deu para quase todo mundo externar sua opinião e eu pediria à todos, que baixassem um pouco a guarda e reduzissem sua agressividade.
Cada um tem sua opinião e todas devem ser respeitadas, pois não?

Paulo José disse...

JC, já vi o molusco de farda militar e também sua pupila Dima do Chefe, em visitas lé praquelas bandas do norte e ninguém comentou nada, qual será o motivo?. Onde o molusco vai coloca a roupa igual a dos funcionários que realemtne trabalham a exemplo da Petrobrás.

White Snake disse...

Deveria ser a Dilma e não o Ministro Jobim.