Taiadablog: Sistema bancário falido!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sistema bancário falido!!!


Meus amigos, tem sido uma verdadeira tortura, enfrentar o sistema bancário em nossa cidade, pela série de descalabros cometidos contra os clientes, sem que ninguém tome providências!

Nos caixas eletrônicos, filas imensas, muitas máquinas velhas, quebradas e inoperantes, máquinas com aviso que faz saque e quando o cliente, após enfrentar fila, vai sacar a máquina diz que não faz, máquinas com o teclado parcialmente encoberto, dificultando principalmente para as pessoas idosas e com problemas de vista!



A maior parte das ocorrências, vêm da Caixa Econômica Federal, justamente a que detém o maior número de aposentados e pensionistas que necessitam sacar seus proventos de aposentadoria e/ou pensão!

Além de ter que se preocupar com este tipo de problema, os usuários tem também que ficar espertos, com relação aos “olheiros” que se encontram nas agências, justamente para identificar aquele pobre coitado de faz um pequeno saque, para, informando ao comparsa que está fora da agência, segui-lo até um local propício, onde levará todo o dinheiro sacado, sob ameaça de armas!

Não é possível que os bancos não criem sistemas de segurança diferenciados para dentro das áreas onde estão instalados os caixas eletrônicos, dando um pouco mais de tranqüilidade para os clientes!

Também tem que deixar um funcionário nas agências, somente observando as áreas de trânsito de clientes, para identificar a ação da bandidagem, além claro, de instalar o sistema de câmeras de segurança!

7 comentários:

Unknown disse...

Santa paciencia.
Primeiro, entrar na CEF. Eles tem um sistema tao eficiente, mas tao eficiente que barram ate chave de carro e somente chave de carro.
La dentro uma fila de virar o quarteirao.
Banco do Brasil, mesmo sistema de porta, dificil de entrar. Segundo o gerente vc tem que avisar antecipadamente que é policia porque ele nao sabe quem é ou nao é.
Ai vc entra na agencia e sofre na fila, funcionarios lentos, deselegantes, nao tao nem ai. Fora a falta total de delicadeza. Ai se vc for militar, a coisa muida, tipo Exercito Brasileiro.
Nossa Caixa, tem muito movimento mas todos os funcionarios estao sempre disponiveis, os porteiros sabem quem sao todos os policiais e estao sempre de bom humor. A fila ee grande mas eficiente. Se começa passar da medida ja ee aberto caixa extra e ja vem funcionario para ajudar a resolver o problema no caixa eletronico e fugir da fila.
Santander - fuja dele
Unibanco faz tempo que nao vou nao posso falar.
Idem Real
Itau a fila pode ser longa mas anda.

Anônimo disse...

O BB tá um nojo.
nem quero falar da NOJENTA agência...

Frei Tomate disse...

A NCNB, ou seja, Nossa Caixa, só prestava quando o Wagner Gatto tava lá...

Desacreditado com o sistema bancário disse...

todos: BB, NCNB, CEF, HSBC, BRADESCO, bostas.

passam: ITAÚ, UNIBANCO.

Paulo José disse...

E depois os petistas ainda querem estatizar tudo. Privatização já do Banco do Brasil e da CEF.Atenção Molusco incompetente, faça alguma coisa.

Anônimo disse...

Paulo,
sim vamos privatizar para ficar bom que nem o bradesco, real e todos os outros de privados que são a excelência em bancos.
Boa idéia, gênio!

Carangueijo

Banzo disse...

Já faz muito tempo que não entro em fila de banco. Faço transações pelo cx. eletrônico ou Net Banking.Não tenho reclamação nenhuma.