Taiadablog: Ninguém sabe o telefone da Defesa Civil da Taiada!!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Ninguém sabe o telefone da Defesa Civil da Taiada!!!


Meus amigos: 22,30 horas de hoje, tentei entrar em contato com a Defesa Civil de Caçapava e, primeiramente. encontrei uma grande dificuldade: o número do telefone não consta no site da PMC e em nenhum outro local imaginável!

Tentei, por analogia, o telefone do setor de transportes da PMC 3652-9479, telefone este que foi divulgado, tempos atrás, como sendo da Defesa Civil e fui atendido por um Guarda de Segurança, que disse-me que não sabia o telefone da Defesa Civil e que mesmo que soubesse, não teria ninguém para atender porque estavam atendendo uma emergência na Vila Paraíso!

Nossa cidade não é nenhuma Angra dos Reis mas nossos planos de segurança também não funcionam! Acho que alguém tem que rever estes procedimentos, tá?

8 comentários:

Anônimo disse...

Anonimo Diz:Gostaria de defender,nossa defesa Civil.Precisamos da mesma,aqui no Jardim Primavera,e a mesma prontamente,após estar com problemas no Guadalupe,Nova Caçapava,Germana,Vila Paraiso,os mesmos estiveram no bairro,dando uma checada no local.Hoje estive na Vila Paraiso,e encontrei com o Sr.Flavio e outros da defesa Civil,dando toda cobertura para os moradores.Acho que as vezes devemos criticar,mais neste caso temos que elogiar nossa defesa civil,que virou a noite trabalhando,isto era hoje dia 02.01.2010,por volta das 14:00 horas.Acho que os mesmos nao pararm até agora,pois fiquei sabendo,que o bairro do Eldorado ficou inundado.Parabens a nossa defesa Civil,e que nosso Prefeito Municipal,.possa ter mais veiculos e pessoas,para ajudarem os bravos que aí estão.

Unknown disse...

De parabéns, os voluntários da Defesa Civil de Caçapava pelo brilhante trabalho que tem sido feito.
Sugiro apenas, divulgar melhor os telefones para contatos, ok?

Laudemir disse...

JC, na prefeitura ninguém sabe o telefone da Defesa Civil. Pediram para ligar na Guarda Municipal!

Lourdes disse...

JC: o Vale inteiro está arrecadando donativos para São Luiz do Paraitinga, menos Caçapava!

Anônimo disse...

Lourdes, esqueça, Caçapava está nas mãos de desinteressados.

Unknown disse...

Depois de alguma relutância, enfim aparecem os locais que aceitam doaçõa de donativos para os desabrigados das enchentes. Vamos lá:
Cyber Lan-house - Rua Sete de Setembro, 85 - Centro. Das 8h00 às 23h00. Doações serão entregues na quinta-feira.

Corpo de Bombeiros

Defesa Civil - no Parque da Maçota

Escola Daphne - Rua Marechal Castelo Branco 14-44.

Os interessados em ajudar também podem ligar para o número 199 para que as doações sejam retiradas em suas residências.

Muito bom, só que eu acho que isto, tinha que ser publicado no site da PMC e não ficar uma informação perdida por aí, né?
Nestes casos, as pessoas procuram a Defesa Civil (ninguém sabe o telefone) ou a PMC, correto?
Mas o importante é que, embora tardia, a informação aí está e agora nos resta fazer uma grande campanha para ajudar nossos irmãos neste dificil momento! Vamos lá, minha gente!

Brandão disse...

JC: o número 199 da Guarda Municipal não está funcionando já a alguns dias.

Anônimo disse...

Esqueçam, Caçapava está nas mãos de desinteressados