Taiadablog: Só mesmo São Luiz para apaziguar corintianos e palmeirenses!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Só mesmo São Luiz para apaziguar corintianos e palmeirenses!!!

Os times Corinthians e Palmeiras jogam neste domingo (31), às 17 horas, no Pacaembu. Será a primeira vez no ano em que o clássico é disputado, mas o jogo terá outro atrativo especial, a solidariedade: os dois times se mobilizaram para arrecadar donativos para São Luiz do Paraitinga, cidade que foi assolada pelas fortes chuvas no início deste ano.

Os clubes querem mobilizar as torcidas para um exemplo de solidariedade: toda a renda da partida será destinada as vítimas de São Luiz.

Na manhã de hoje (28), o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o presidente palmeirense, Luis Gonzaga Belluzo, concederam uma entrevista coletiva no salão nobre do Palestra Itália, para falarem mais da ação conjunta dos dois times.

Na coletiva também foi anunciado o leilão de camisas autografadas por ídolos do clube. Quatro camisas serão leiloadas, a renda também será destinada às vítimas de São Luiz.
O encontro, reuniu os presidentes dos dois clubes, Andres Sanchez e Luiz Gonzaga Belluzzo, e ídolos de ambos os times: Ademir da Guia, pelos lados do Palmeiras, e Rivellino, ícone da história alvinegra.

Uma camisa do Corinthians e uma do Palmeiras terão os autógrafos de Rivellino e Ademir da Guia. Já as camisas de Marcos e Ronaldo também levarão os autógrafos das atuais estrelas dos dois times.

Os lances para o arremate das camisas, já podem ser dados nos sites oficiais dos dois clubes.

Nenhum comentário: