Taiadablog: A Fonte invadida por desocupados!!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

A Fonte invadida por desocupados!!!


Amigos: este assunto de Fonte Luminosa está dando um desgaste de tamanho descomunal, não é? Funciona, não funciona, funciona, não funciona e agora, resolveu funcionar, só que meia boca ou seja os esguichos da fonte não estão em sua plenitude!

A incompetência para se resolver o problema já está registrada para sempre, na história caçapavense e, por certo, um dia, alguém conseguirá fazê-la funcionar a contento, como antigamente!

Por enquanto, resta-nos ver estas imagens, com o gramado em torno da fonte ainda todo destruído, provocando incertezas, quanto ao seu correto funcionamento.

Agora, o pior de tudo mesmo, é ser-mos obrigados a assistir, impassíveis, à um bando de desocupados mergulhando e brincando dentro da fonte, como se uma piscina fosse, sem a presença da Guarda Municipal para conter tamanho abuso! Isto aconteceu hoje, por volta das 14,30 horas e nenhuma providência foi tomada pelas autoridades!

Afinal, a fonte é um bem público e a Guarda Municipal tem como missão básica e primeira, a vigilância à integridade do patrimônio público! Ou não?

Mais esta, agora!

3 comentários:

Banzo disse...

Não. A GMC só multa.

Anônimo disse...

Eu já entreguei os pontos, pois Caçapava está realmente abandonada pelos forasteiros que estão em seus comandos.

Anônimo disse...

Jc!!!!
Vc jah falou , a GMC só conversa e multa.....
COnversa entre eles e multa quem eles não gostam....