Taiadablog: Empresas selecionadas para Centro Empresarial serão reveladas amanhã!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Empresas selecionadas para Centro Empresarial serão reveladas amanhã!!!


A Associação Parque Tecnológico de São José dos Campos divulga, amanhã (20), a relação das empresas aprovadas para operar no Centro Empresarial.

Entre as concorrentes, 18 empresas estão em São José dos Campos, duas em São Paulo e as restantes em Barueri, Campinas, Mogi das Cruzes e Itajubá (MG).

A avaliação técnica dos inscritos foi feita por uma comissão coordenada pela associação, considerou como principal quesito que as empresas fossem de base tecnológica.

Também foram avaliados itens como potencial de inovação do empreendimento/projeto, potencial de mercado, viabilidade financeira, qualidade da estratégia de marketing e qualidade da equipe.

O Centro Empresarial tem área útil de cerca de 4,5 mil metros quadrados e irá abrigar empresas de base tecnológica – micro, pequenas e de médio porte.

A relação das empresas selecionadas será disponibilizada no site da associação, que pode ser consultado no endereço http://www.parqtec.org.br/

Agora só nos resta ficar aguardando do Centro Empresarial Aeroespacial de Caçapava, que, segundo a construtora Penido, continua "obtendo licenciamentos ambientais"!
Aliás, a bem da verdade, nunca vi uma demora tão grande, para se conseguir uma licença ambiental como esta: já está para completar dois anos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje já é dia 21/02 e a lista ainda não foi divulgada pelo Pq. Tecnológico.... alguma razão para isso???

Unknown disse...

Prezado anônimo:
vá até o link: http://www.parqtec.org.br/selecao-de-fornecedores/processo-de-selecao.php

procure: Ato Convocatório 06/2009 - 20/01/2010 e clique em leia o edital, ok?
Boa sorte e qualquer dúvida, retorne!