Taiadablog: Pseudo General dá outro fora monumental!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pseudo General dá outro fora monumental!!!

Na última sexta-feira (15), indagado sobre a busca de brasileiros desaparecidos sob os escombros do Haiti, o pseudo general Nelson Jobim soara implacável.

Disse, para toda a imprensa e para quem quizesse ouvir que: “A essa altura, a palavra desaparecidos funciona como um eufemismo”, afirmando, peremptóriamente que TODOS os desaparecidos estariam mortos, numa franqueza absolutamente incompatível com a missão para a qual ele foi designado!


Pois bem! Nesta terça (19), dia em que o terremoto de 12 de janeiro faz aniversário de uma semana, foi “içada” das ruínas a jovem Marie-France e hoje (20) foi resgatada Anna Zizi, que vem a ser uma haitiana de seus 70 anos. Voltou à vida cantando! Era como se desejasse informar ao ministro brasileiro que eufemismos existem!

Este pseudo general só pisa na bola, saco!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu tivesse poder de mando neste Brasil eu faria três coias: mandaria esse jobim pra casa, mandaria alguns militares ao EUA para ver como é que age uma força armada em condições adversas e profissionais de saude para Israel para ver como se socorre imediatamente. O resto é tudo balela.