Taiadablog: De mal a pior!!!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

De mal a pior!!!


"Lula, o Filho do Brasil" segue ladeira abaixo nas bilheterias. No seu segundo final de semana em cartaz, teve uma queda de 49% em relação à abertura, visto por 102 mil pessoas entre sexta-feira e domingo, apesar do estrondoso lançamento em 430 salas.

"Alvim e os Esquilos 2" por exemplo, vendeu 640 mil ingressos. Os produtores do filme justificam que as centrais sindicais de férias ajudaram pouco, acreditando no desempenho do desconto de 50% que oferece no preço das entradas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Será que o nome ta correto????
eu tenho outros.......

José Verdade disse...

O filme é um grande propaganda politica e comercial, e os 12 milhões que foram usados na produção deste longa deveria ser investidos em varias produção cinematograficas independentes e de qualidade, pois a renda nas bilheteria seria maior e fazeria com que o publico brasileiro voltasse a prestigiar o cinema nacional.
Sobre o presidente Lula voce foi infeliz ao dizer que ele esta sendo de mal a pior, voce por acaso leu a reportagem da Folha de São Paulo no dia 01/01/2010 em que mostra a pesquisa feita pelo Datafolha apontando o Presidente Lula como o brasileiro mais confiável?
Acho que não, porque se voce tivesse lido não colocaria este titulo de "De mal a pior!!!"

Unknown disse...

Ô José Verdade, nossas afirmações referem-se, e deixamos isto bastante claro, tão sómente ao filme!

Anônimo disse...

José Verdade vc deveria abrir um blog para vc (eu participaria). Suas posições sao boas e na maioria das vezes sou obrigado a concordar contigo.

José Verdade disse...

Anônimo toda vez que eu entro no blog para saber alguma noticia sobre a nossa cidade, sempre tem alguma postagem falando mal do PT, presidente Lula, movimentos de esquerda ou qualquer coisa que seja relacionada a ele.

Na boa so fica nisso, porque não coloca as noticias falando dos programas do governo Lula como o PROUNI, Bolsa Familia, PAC ou noticias como a credibilidade do Brasil no exterior, ativismo na frente externa com política centrada no relacionamento com o Sul e na integração regional sul-americana, recuperação de estradas, libertação do FMI, combate á corrupção.

Mas o que deixa eu revoltado é o muro das lamentações dos frustrados e recalcados demo-tucanos pefelentos. Gente que o povo brasileiro não quer nem mais saber e de tão derrotados e sem rumo que eles estão, encastelam-se em fantasias delirantes e o que vemos são "anti-lulistas" perderam completamente qualquer parametro de noção de ridiculo ao ponto de ficar so com os mesmo argumentos, e não saberem que o governo é nosso, do povo que elegeu o Lula presidente e não saber aguentar o jeito que o "povo" governa.

Sobre o Blog eu ja tenho um, mas é voltado para o meu trabalho ja que eu sou roteirista e nele eu so envio noticias sobre os meus roteiros de cinema que eu escrevo, e ja temos o blog do JC para deixar-mos informados sobre o que acontece em Caçapava.

Anônimo disse...

Coloca um comentario com o link do seu blog q eu gostaria de conhecer.

Unknown disse...

Para todos os anônimos: porque não comentar com um apelido, ou então com seu próprio nome?
Pode ser Joãozinho, Pedrinho, e o que mais vier.
Facilita o entendimento entre os diversos anônimos que frequentam nosso blog, ok?

José Verdade disse...

Anônimo reforçando o que o JC disse seria mas facil voce colocar um nome qualquer como eu faço, assim eu saberia com quem eu falo.

Sobre o blog ele é meu nome verdadeiro, e neste momento eu não vou te passar o link porque primeiro se fosse uma mulher pedindo eu passaria o link na hora, mas ja que é homem ate que eu saiba que voce não seja um psicopata assassino prefiro manter o anonimato.

Comece a ficar popular no blog do JC e usando um nome falso e o mais importante participando com suas opiniões como eu faço que ai eu passo o link.

Anônimo disse...

Acoooodaaa Zé Verdade !

Anônimo disse...

Este filme deveria ser de graça,pelo que sei, propaganda eleitoral é gratuida!

Anônimo disse...

JC,não precisa fazer o que josé mentira pede,já basta todos os meios de comunicação falarem bem do lula,são poucos os que falam a verdade,a Veja é uma que gosto de ler,o blog do Reinaldo Azevedo tbém é muito bom.E você JC parabéns!!!

Anônimo disse...

José Verdade, vamos comentar então:MENSALÃO,DOLAR NA CUECA,DOSSIÊ DOS ALOPRADOS,DEFESA DE SARNEY,DINHEIRO PARA ONGS,...
Uma bobagem choca;uma penca delas paraliza os sentidos,especialmente se vem embaladas naquela cascata de disparates.

Bulhões. disse...

Zé Verdade Roteirista de que, cara pálida. Talvez seja do filme a respeito do molusco, que nem de graça o povão do Sul quer ver. foi feito para nordestino. É isso.