Taiadablog: Nossa 1.500ª postagem !!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nossa 1.500ª postagem !!!


Esta é a nossa 1.500ª postagem desde Agôsto de 2008, quando nosso blog foi iniciado! Parece que foi ontem mas parece jogo em que nosso Timão está perdendo: o tempo passa rápidinho, não é mesmo?

Nossa intenção tem sido das melhores possíveis: criticando quando necessário, e elogiando à medida em que percebemos alguma melhoria em favor do bem estar do munícipe!

É claro que erramos, quem não erra, mas estamos tentando minimizar as possibilidades de erros, evitando cair nas mesmices de quase todos os pasquins locais, com suas cansativas notícias repetidas provenientes da Assessoria de Comunicação da PMC!

É claro que existem boas notícias por ali mas também acho que cada pasquim, tem que ter seu estilo, sua maneira, seu jeito de publicar matérias de tal procedência. Acho um insulto, um desrespeito ao leitor, simplesmente copiar, ipis líteris, a notícia do sítio da PMC e publicar.

Também não temos colunistas mais interessados em mostrar seus conhecimentos em política nacional, cujos assuntos semanais, fariam dormir uma boiada inteira, tal o desinteresse do leitor!

Vejam voces que tem jornal semanal, que publica horóscopos! Qual seria a validade dos prognósticos, heim?

Á estes, melhor sorte!

Em nosso blog, quem faz o comentário é o leitor e à ele estendemos nosso abraço neste especial dia!

Vamo ki vamo!

8 comentários:

Banzo disse...

Parabéns JC. Continue assim.

Fred Sirom disse...

Eita!!!!!!
Jc,

Bons assuntos passaram e com exatidão e precisão........
PArabens pela coragem de até mesmo encarar outros tipos de mídia!!!!!!!
Vamo ki vamo Mesmo!!!!!

José Verdade disse...

Legal!!!

Mas cade o meu comentário a respeito do prefeito Girafales que eu deixei ontem na reportagem sobre o portal da transparencia da PMC?

Ou voces são como a maioria dos jornalistas que tem medo de divulgar a verdade ou pelo menos os nosssos comentários dizendo a verdade sobre ele?

Banzo disse...

Por falar em postagens, pego carona e acho que começaram as obras do túnel fantasma.Pelo menos, estão construindo um canteiro de obras no local. Será?

Unknown disse...

Teremos o maior prazer em divulgar TODOS os seus comentários, prezado José Verdade, inclusive o último que fomos obrigados a recusar, à partir do instante que o amigo puder se identificar corretamente e ficar ciente dos riscos que enfrentará por acusações (por mais evidentes que sejam) sem provas!
Obrigado e continue conosco!

7 de janeiro de 2010 07:14

Paulo José disse...

JC estamos juntos desde o inicio e vamos continuar por muito tempo, fazendo nossos cometários ácidos ou não doa a quem doer.

Sara disse...

Parabens JC!!

Anônimo disse...

Parabéns!Você faz um ótimo trabalho.Não dá mais pra aguentar as baixarias de alguns jornais da cidade,com ofensas,brigas,matérias pagas por políticos fracos,que utilizam de marketing para projetos de interesses pessoais.