Taiadablog: Câmara de Taubaté arrecada donativos para desabrigados de São Luiz do Paraitinga !!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Câmara de Taubaté arrecada donativos para desabrigados de São Luiz do Paraitinga !!!


Por meio do Ato nº 01/2010, o presidente da Câmara Municipal de Taubaté, vereador Henrique Nunes (PV), constituiu uma comissão de servidores para coordenar a arrecadação de alimentos e materiais de limpeza, para ajudar a população da cidade de São Luiz do Paraitinga.

Os servidores foram orientados a anotar as doações dos munícipes de Taubaté. Duas vezes ao dia os veículos da Câmara levarão os donativos ao 5º BPM (Batalhão da Polícia Militar), um dos postos de arrecadação na cidade.

Segundo Henrique Nunes, a Câmara estuda outras medidas para ajudar a população desabrigada da vizinha cidade.

Todas as doações serão bem-vindas, especialmente alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e de higiene pessoal, água, botijão de gás, vela, lanterna, roupas de cama e vestuário em geral.

Que bonito! É este tipo de iniciativa, que falta à Câmara de Caçapava! Não arrecada nada nem para os próprios munícipes, quanto mais pelos paraitingueses, não é? Homenagens, uma atrás da outra!

4 comentários:

Anônimo disse...

JC - Caçapava não tem Camara Municipal. Ela tem um presépio e nele existem 7 ( sete) vaquinhas de presépio do Senhor Prefeito Municipal. O nome das vaquinhas todos já sabem.

Anônimo disse...

JC, esqueça, Caçapava está nas mãos de desinteressados.

Lauro disse...

O Presidente da Câmara de Taubaté vereador Henrique Nunes, não pára de se movimentar no sentido de ajudar ao povo de São Luiz do Paraitinga.
De parabéns!

Banzo disse...

O ilustre Serra, está fazendo a maior exposição de figura lá.Lógico que sabemos porque.Então porque não vai visitar as enchentes em São Paulo SP onde é a sede do governo? Acho q. todos podem tirar a conclusão óbvia.