Taiadablog: A farra das ONGs no Haiti !!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A farra das ONGs no Haiti !!!


A estonteante rapidez na liberação de 15 milhões de dólares para o Haiti pode ter explicação: como em doações a outros países, parte do dinheiro pode acabar em ONGs de “trabalho voluntário” e “humanitário” ligadas a petistas.
“Ainda não sabemos como esse dinheiro chegará ao Haiti”, confessou ontem o (espantoso) ministro Celso Amorim! É lógico que ele sabe, sim.

Apesar da insistência, o governo Lula jamais informou à CPI das ONGs quantas e quais delas recebem dinheiro público brasileiro no exterior.

Ao visitar o Haiti em setembro, o senador Heráclito Fortes, presidente da CPI, se espantou com a invasão de ONGs brasileiras. Elas infestam também países como El Salvador, Bolívia, Cuba e Equador, destinos de “doações humanitárias” do governo Lula.

Para as vítimas de Angra dos Reis o governo petista não depositou um centavo sequer na conta daquela prefeitura!

3 comentários:

Anônimo disse...

E dorzinha de cotovelo do PSDB essa hora heim...

Unknown disse...

Vc. acha mesmo? Quando se trata de dilapidar, roubar, desviar recurso, grana na cueca, grana na meia, e outras maracutaias desta tchurminha da língua "plesa", eu fico logo esperto, tá? Não precisa ser do Psdb não, viu? Pode ser de qualquer partido ou mesmo apolítico!

Anônimo disse...

É interessante como o discurso muda com o tempo nao é mesmo ate antes de provarem o mensalao do PSDB-MG e DEM-DF só que roubava eram a turma do chão de fabrica. Agora pode ser qualquer um.