Taiadablog: Passou a noite no hospital!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Passou a noite no hospital!!!


O presidente molusco teve alta por volta das 7 horas desta manhã do Hospital Português, em Recife, após uma crise hipertensiva ontem à noite.

Já estava no Aerolula com destino a Davos e a viagem foi suspensa por ordem médica. Sua pressão chegou a 18x12, num quadro que o médico presidencial disse incomum, pois ele não é hipertenso, mantendo 11x8 regularmentente.

Os exames não apontaram problemas cardíacos. Lula está neste momento a caminho de São Paulo, e ficará em repouso pelo menos até domingo, em sua casa de São Bernardo do Campo.

O Molusco estava em Recife para a inauguração do Hospital Portugues e, pouco antes de ser internado, havia dito que "com um hospital tão bonito como este, eu faria gosto em ser internado"!

É impressionante! Lembram-se do que disse o construtor do navio Titanic: "Este navio nem Deus afunda!"

Ás vezes, a retórica vira realidade!

4 comentários:

Clovis Cunha disse...

Ótima oportunidade para o presidente conhecer o serviço publico de saúde que ele tanto elogia..."SUS" nele!

Maneiro disse...

Clovis, voce acertou mais uma vez mas mosca. Lulla, venha para o SUS e se possivel aqui de Caçapava e voce, como diz o capira 'vai ver o que é bom pra tosse'.

Anônimo disse...

o Kra teve uma crise de bebedeira e todo esse alvoroço????
(Preção Alta?) só a do alcool nas bombas e da sexta básica!!!
Meu salário.....continua o mesmo....

Paulo José disse...

Isso tudo é o ritmo da inaugurações. Vou convidálo para inaugurar a casinha nova do meu cachorro e com Dima a tiracolo é claro.É isso mesmo Dima, não errei, o molusco a trata assim.