Taiadablog: Vão começar as obras do túnel sob a via Dutra!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vão começar as obras do túnel sob a via Dutra!!!

Canteiro de obras cercado pelo muro azul, ao lado da pista SP-Rio

Meus amigos: a obra do tunel na via Dutra, que dá acesso à Piedade e Jambeiro, vem sendo anunciada desde, no mínimo, Julho de 2008, ocasião em que foram colocadas duas placas gigantes no local, alardeando o início da construção para o mês de Outubro daquele ano (2008)!
Pois bem, passados mais de 15 meses depois de anunciados, parece-nos que as obras citadas, estão prestes a iniciar pois a empresa construtora, já montou o canteiro de obras, junto à marginal que dá acesso à Vila Santa Izabel!
Em relação aos recursos financeiros, a construtora pode ficar sossegada pois já estão empenhados, conforme anunciou a PMC nas placas colocadas no local!

7 comentários:

Banzo disse...

Será que agora vai?

Anônimo disse...

Eh por isso que chove tanto?????

Anônimo disse...

Será que estamos, com a vinda do ano novo, criando vergonha ?

Anônimo disse...

So acredito vendo ... a obra terminada, não iniciada, TERMINADA!!!

...da beira do rio... disse...

Agora a Prefeitura vai ter mais uma despesa... A NOVA PLACA... pois se não me engano toda obra pública deve ter o início, término, valor e a construtora responsável descritos nela...
Será que agora vai de verdade ?????

Anônimo disse...

Passei hoje na entrada da Dutra entre a que vai ser construido o tunel e a proxima e vi do lado direito o que parece ser um local de manobra da obra, com tapumes. Sera que vai ... sair???

komeco disse...

Depende de onde vai sair o dinheiro, pois pode acabar como as obras da estrada velha para nova caçapava e vitoria até vale-nova caçapava, ou seja só lama....