Taiadablog: Igual ao lula???

domingo, 24 de janeiro de 2010

Igual ao lula???


É bobagem querer que Dilma seja parecida com Lula. O alerta vem de um petista da gema, Fernando Pimentel, ex-prefeito de Belo Horizonte, que faz parte da cúpula da campanha presidencial petista!

É amigo de Dilma há mais de 40 anos, desde que os dois eram terroristas comunistas.

Disse que Dilma "não é operária, não passou fome e não nasceu no Nordeste. Nunca vai ser igual ao Lula."
E sustentou que a ministra deve mostrar ao público sua fama de durona, como ela é !

11 comentários:

Anônimo disse...

Que feio colocar a foto assim. Ela não estava fazendo o tradicional sinal, com certeza. Descontextualizar é despre´zivel...

Carangueijo

Jumper disse...

Dilma neste visual só esta prevendo o futuro da oposição...

José Verdade disse...

Anonimo, é o que dar ler reportagens de analfabetos metidos a jornalistas aspirantes.

E isso é o que não falta na nossa cidade.

Paulo Celso disse...

Eles não são iguais. Não minha visão de eleitor, não filiado a partido político. Eu votaria numa possível candidatura Dilma, como continuidade e convicção de melhoria do governo Lula, pelos seguintes aspectos:

1. Compromisso com a Nação e o Estado: o governo Lula mostrou muito mais respeito à soberania do país. Não confio na turma dos tucanos e aliados nesse tópico, porque tem uma tendência de vassalagem a interesses que prejudicam o país.

2. Competência administrativa: ainda que a economia e os projetos de desenvolvimento tenham imperfeições, que podem ser corrigidas, o governo Lula é infinitamente melhor que foi o de FHC e o que está sendo o dos tucanos e aliados nos governos estaduais.

3. Efetivo desenvolvimento social e econômico do país: não existe só no discurso, pois são enormes os avanços verificados nos dois mandatos do governo Lula.

Amfíbio disse...

E não sou petista mas nao tem como nao votar nela em minha opiniao. Esse governo melhorou muito as condições das pessoas mais simples. Os outros candidatos nao tem condições de disputar contra ela.
Votar em quem, na Marina??
Ai que vc vai ver essas igrejas brotando de esquina em esquina.
No Serra seria transformar o Brasil no caos que é São Paulo hoje.

todezoio disse...

É Zé Verdade!!!!!!! Você que deve ser JORNALISTA DE verdade.....
Vê se coloca um óculos, pois coragem, é pra poucos!!!!!!!
Firme JC.

Maneiro disse...

Estive filiado ao psdb, isto mesmo, com letras minusculas, pois hoje este partido não nerece qualquer consideração. Apequenou-se. Traiu seus principios e, sobretudo, os ideais de seus correligionários, como a mim. Ameaça oposição mas quando falam que vão abrir a caixa preta do fhc todos põem a 'viola no saco'. O azeredo é o pai do mensalão, pois foi o primeiro que o fez em Minas. Pulsilânimes. E tem mais, escolher o josé serra para ver governante do Brasil se mal ele faz em São Paulo que tem minusculos problemas perto do que tem o Brasil.

Anônimo disse...

Mew... eu não espero um presidente que fique mostrando as canjicas para as câmeras. Prefiro um (ou uma) que seja competente! E péssimo gosto vc colocar uma foto dessa... Sei que o blog é seu e vc faz o que quiser nele, o que me leva a crer que este blog não é um blog sério! Abraços!

J. disse...

Mew... eu não espero um presidente que fique mostrando as canjicas para as câmeras. Prefiro um (ou uma) que seja competente! E péssimo gosto vc colocar uma foto dessa... Sei que o blog é seu e vc faz o que quiser nele, o que me leva a crer que este blog não é um blog sério! Abraços!

Anônimo disse...

Esse povo não conhece o currículo da dilma é pior que o lula,se vc achar esse currículo divulgue porfavor.

Anônimo disse...

Como diria Reinaldo Azevedo:"Tudo o que é bom para o PT é ruim para o Brasil."