Taiadablog: Começar DI NOVO!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Começar DI NOVO!!!


Comemorações de final de ano particularmente calmas, no Brasil, no mundo e particularmente na Taiada, exceção feita a alguns fogos de calibres militares que explodiram na cidade!

Acho um absurdo esta inoperância das autoridades militares em não fiscalizar o uso de fogos de artifício como os que explodiram por aqui na noite de ontem! Parecia um terno de obuses, descarregando fogo no inimigo, tal a violência das explosões! A cachorrada tá tudo kétim até agora!

Acho que isto vai correr solto, até que ocorra um acidente e alguém seja morto, não é?

No mais, chuva para todos os lados, todos os santos dias! Para lavar nossa alma!

Os supermercados da cidade, acabaram com seus estoques nestes últimos dias, coisa que há muito tempo não se via! Procurei um lombo de porco ontem e não achei nem asa de frango!

Sorte que tenho alguma coisinha em estoque para a grande ceia!

MegaSena da virada vai pagar 75 milhões para cada um dos dois sortudos (Brasília e Santa Rita do Passa Quatro,SP) e acabei ficando com o meu terninho que não paga nada! Tá bom também, né?

Pois é, daqui há pouco já é segunda feira e vamos recomeçar, DI NOVO!

E que Deus nos abençoe!

3 comentários:

Paulo Celso disse...

Isso que é uma vergonha:
http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/01/01/o-fora-de-boris/

Anônimo disse...

Caros colegas do Blog. Acessei o link que o Paulo Celso indicou e realmente é chocante que pessoas como esse tipo de opinião e visão do mundo. Um homem como esse deveria ser demitido por justa causa, imediatamente!!

Jumper disse...

JC, vc deveria criar um post sobre esse assunto que é literalmente uma vergonha.