Taiadablog: Natividade da Serra terá blocos de São Luiz no Carnaval!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Natividade da Serra terá blocos de São Luiz no Carnaval!!!


A partir do próximo dia 13 de Fevereiro, Natividade da Serra levará para a cidade alguns blocos tradicionais de São Luiz do Paraitinga, durante os quatro dias de folia.

Com o tema “Quem sabe fazer, faz acontecer!”, a prefeitura espera atrair um público maior, já que irá contar com a ajuda das famosas marchinhas luizenses.

“Estamos esperando cerca de cinco mil pessoas por dia. Outras cidades conhecidas cancelaram o carnaval devido os problemas com a chuva, isto deverá atrair mais foliões”, disse o prefeito João Carvalho (PPS).

De acordo com o coordenador e intérprete dos blocos de rua da cidade há nove anos, Márcio Antônio de Aquino, o carnaval de Natividade da Serra tem tudo para crescer e se tornar um dos melhores da região.

“Temos um excelente espaço físico com largas avenidas para receber os foliões”, cita Márcio.

Para o dono do bloco do Barbosa, Benedito Barbosa, ir à Natividade da Serra foi uma forma encontrada para reconstruir o carnaval, que em São Luiz foi cancelado por causa da enchente no começo do ano.

“Estamos nos preparando financeiramente. Com esse acidente perdemos quase tudo e é uma forma de remontar a estrutura do bloco”, explica Benedito. Além do bloco do Barbosa, estão previstos o Pé na Cova, Misto Quente e Lençol.

Para complementar a festa a Banda Oppus irá animar os foliões durante os intervalos tocando e cantando marchinhas e axé music.

A criançada também irá se divertir, duas matinês estão agendadas.

Outras informações pelo telefone (12) 3677-9700.

Nenhum comentário: