Taiadablog: Caçapava cheia de notícias !!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Caçapava cheia de notícias !!!

Hoje pela manhã, Caçapava se esbaldou: teve tanta atitivdade que o povo ficou meio perdido, igual cachorro que cai de caminhão de mudança, vejam só:

- Visita do General de Divisão Floriano Peixo Vieira Neto, comandante da 2ª Divisão de Exército, que foi homenageado com salva de tiros de canhão;

- Retirada das presas e esvaziamento da Cadeia Feminina de Caçapava, ao lado do Mercado Municipal, transferidas que foram para a Penitenciária Feminina II de Tremenbé. A escolta policial interditou ruas e reforçou o patrulhamento nas imediações e no acompanhamento dos trabalhos e do transporte das presas;

- Greve dos funcionários e servidores públicos municipais de Caçapava, que se reuniram na Praça da Bandeira, onde fizeram assembléia e decidiram pela continuidade da greve!

Enfim, nossa pequena Caçapava, representa um desafio para a imprensa local, pela falta de noticiário. As vezes passam-se dias e as únicas notícias (se é que são mesmo!) estão relacionadas aos lembretes da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, que são publicadas, ipisis literis, em todos os pasquins locais.

Mas, de repente, como hoje, vem este acúmulo de notícias, é general chegando, presas saindo e grevistas querendo ficar... Tudo isto regado a tiros de canhão! Meus Deus, aja stress!

Um comentário:

niltinho piloto disse...

gostei do "velhote" batendo o pézinho quem sera ele?