Taiadablog: Líder Aviação vende avião no Agrishow 2011 em Ribeirão Preto !!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Líder Aviação vende avião no Agrishow 2011 em Ribeirão Preto !!!


Antes mesmo do fim do segundo dia da feira Internacional de tecnologia agrícola, a Agrishow, a Líder Aviação já vendeu seu primeiro avião: o Baron G58, que está em exposição no estande da empresa.
 
A expectativa da empresa para os próximos dias é bastante positiva. “O Baron é uma aeronave extremamente versátil, podendo operar inclusive em pistas curtas e não-pavimentadas, por isso, é um dos preferidos do mercado do agronegócio”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de Vendas de Aeronaves da Líder Aviação. O Brasil possui o 2º maior número de pistas não pavimentadas do mundo, cerca de 3.500, em contraposição às 700 pistas pavimentadas.

O Baron G58, bimotor a pistão, se destaca pela robustez e conforto, por isso, é considerado o melhor da categoria, e tem mais de 50 anos de fabricação – mas com significativos avanços tecnológicos ao longo de sua história.

Capacidade: cinco passageiros.
Velocidade máxima: 374 km/h.
Alcance máximo: 2.895 km – Foz do Iguaçu (PR) a Natal (RN), sem escalas.

“Ter um avião particular versátil como estes é investir em uma máquina de ganhar tempo, pois proporciona ao empresário voar diretamente entre suas propriedades por todo o país, com conforto e privacidade, sem gastar horas em deslocamentos por terra ou esperando em aeroportos comerciais”, avalia Philipe Figueiredo.

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina, líder de mercado em todos os segmentos em que atua. Fundada em Belo Horizonte (MG) há mais de 52 anos está presente em 22 aeroportos no país. É representante exclusiva no Brasil da fabricante norteamericana Hawker Beechcraft, líder mundial em fabricação, design, vendas e suporte de produtos e serviços para aviação executiva e missões especiais.

Nenhum comentário: