Taiadablog: Acabou de fechar uma igreja de crente e lá vem outra!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Acabou de fechar uma igreja de crente e lá vem outra!!!








Esta camioneta que vcs. estão vendo aí na foto (dê um click sobre a foto para ampliar), carrega o kit-crente, ou seja todo o material necessário para se montar uma daquelas igrejas de crente que fazem o desencapetamento, cura dos nelvos, cura da impotência, unha encravada, fimose, barriga dágua e não sei mais o que.
A foto nos foi mandada por um amigo e leitor assíduo do blog, morador na proximidades do local onde será montada esta nova igreja!
É impressionante, segundo o leitor pois, as igrejas do mesmo naipe vêm, faturam e vão para outros locais. E vem uma nova em seu lugar.
Ignorante é o povo que frequenta estas usinas de fazer dinheiro!

6 comentários:

Anônimo disse...

É verdade JC, cuitado do povinho que cai nesta armadilha, mas cada um procura o que quer, fazer o quê né?

Anônimo disse...

Será que a lei de zoneamento, permite esse tipo de "comercio" em qualquer local da nossa querida Caçapava?Com a palavra a Procuradoria do Municipio.

Anônimo disse...

Ô Hepocler, ficou louco? Qual Lei do Zoneamento? Caçapava não tem isto não! Não tem também Plano Diretor, ou seja, de planejamento, NOTA ZERO prá Taiada!

Anônimo disse...

Se vc. quizesse comprar tudo que está na carroçeria da camioneta, não gastaria mais do que R$500,00! Isto é que é engana-trouxa!!!
Aquelas cadeiras custam R$ 15,00 cada no mercado de usados. Colchão (prá quê?)rasgado então, não se compra, toda hora alguém está jogando um no lixo.

Anônimo disse...

Esta igreja (Caça-níquel) de crente que abriu aqui na rua 14, já está botando as manguinhas prá fora! Não aparece ninguém e o raio do "Ministro" milagreiro, fica tocando hinos em altos brados, para tentar atrair os trouxas, isto mesmo trouxas!
Esta enganação deveria ser proibida, aliás acho que até é pois estelionato é crime, ou não?
As autoridades deveriam se preocupar com isto, certo?

Anônimo disse...

Estou ficando preocupado: O "Ministro" passa o dia inteiro sózinho na sua igreja e não vem ninguém!
Ontem, apareceu, à noite, um senhora, velhinha, acho que estava perdida aqui pelo centro e achou um lugar para sentar-se na igreja do malandro, ops, digo "Ministro". O rosto dele iluminou-se e na mesma hora, começou uma gritaria, andando de um lado para o outro, acho que era uma reza, não sei!
Acho que esta igreja, TAMBÉM, não vai durar muito! Acho que o "Ministro" já deve estar juntando dinheiro para voltar para sua cidade que é em Natal no Rio Grande do Norte! Que vá com Deus e leve suas pulgas!