Taiadablog: Taiadas no exterior!!!

sábado, 13 de dezembro de 2008

Taiadas no exterior!!!


Com base em nosso post anterior, já deu prá vcs. verificarem, que o nosso blog é internacional e estamos oferecendo, aos leitores e amigos residentes no exterior, nossos canais de comunicação com a comunidade, para o atendimento de quaisquer reinvidicações, dentro do nosso alcance!

Se vc. morador no exterior, desejar saber alguma notícia, uma foto ou vídeo, de um local, um bairro, ou uma pessoa, prédio, etc., pode entrar em contato com nosso email: criticandoataiada@bol.com.br/ que teremos o maior prazer em ajudar!

Sabemos que algumas localidades do mundo, onde residem taiadas da gema, têm dificuldades nas ligações telefônicas habituais e os contatos via internet, raramente são efetuados, em decorrência de serem efetuados entre equipamentos amadores e pessoais, diferentes de nossos servidores cujo grau de profissionalização, nos coloca em contato, inclusive, com submarinos e naves espaciais das grandes potencias, com nitidez próprias de ligações interubanas normais em nossa região.

Mande-nos um email e teremos prazer em atendê-lo, ok?

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog não está fraco não, me lembro do episodio dos piadistas de plantão, todos lembram, mas é de triste memoria, sobre o qual teve comentários até dessas pessoas que residem no exterior. Parabéns.